Connect with us

GOSPEL

Profeta do Ceará alerta: “os próximos três meses serão explosivos no Brasil”

Publicado

em

Conhecido por seus sonhos proféticos e visões, Reginaldo Rolim alerta que os acontecimentos que ocorrerão no País causarão náuseas em milhares e aqueles que não estão preparados terão crises de ansiedade. “O que virá é explosivo; é para tremer as bases”, alerta o vidente cearense.

POR CHICO ARAÚJO

BRASÍLIA – Em live na noite de segunda-feira (8), o apóstolo Ronaldo Rolim, de Fortaleza-CE, fez novo vaticínio sobre acontecimentos que ocorrerão no Brasil em, no máximo, três meses. Conhecido por seus sonhos proféticos desde os 15 anos, Rolim alertou ontem que “os próximos três meses serão explosivos no País”. “Do dia 7 em diante, até os 32 dias seguintes, é preciso ter muito estômago, e haja coração”, disse Rolim, ao detalhar mais um dos seus vários sonhos em seu canal no YouTube: @apostoloreginaldorolim.

De acordo com ele, as estruturas do Brasil serão sacudidas por fatos inexplicáveis nos próximos três meses, a partir do último dia 7 – prazo que encerra no dia 9 de julho. “E, nos próximos 32 dias, ocorrerão apenas 52% do que virá pela frente. O restante é explosivo; é para tremer as bases”, vaticinou Reginaldo Rolim, que começa a profetizar futuros acontecimentos aos 27 minutos da live. “Podem começar a contar, pois coloco, aqui, à prova o chamado de Deus em minha vida”, sugeriu Rolim, quando pedia aos internautas para gravar sua profecia e, posteriormente, confirmar suas predições.

“Mas, nesse total de três meses, será que o Brasil vai se aguentar de pé? Será que os poderes das terras no Brasil vai se aguentar de pé?”, indagou Rolim, para, em seguida, vaticinar: “os poderes das trevas não vai se aguentar de pé no Brasil”. Ainda, segundo Rolim, os brasileiros precisam estar preparado para o que acontecerá após o dia 7 de abril nos três meses seguintes.

Enquanto detalhava o sonho, Rolim aconselhou, incisivamente, que as pessoas preparem seus corações, porque, segundo ele, “milhares terão náuseas; outros, que não estão preparados, terão crises de ansiedade”. E, mais uma vez, Rolim pediu à audiência para gravar sua predição e fiscalizar os aconhecimentos, após a live. Ressaltou que a gravação é necessária para que as pessoas não sejam enganadas.

Ainda, segundo Rolim, fatos chocantes acontecerão até sexta-feira (12), deixando milhares de pessoas abaladas. “Até quem não tem cabelos na cabeça, ficará com os cabelos arrupiados”, alertou o profeta vidente do Ceará. Também acrescentou que, nos próximos 32 dias, o brasileiro presenciará fatos que não ocorreram no período de um ano e quatro meses. “O circo vai pegar fogo”, disse Rolim, lembro que suas predições (ou sonhos proféticos, com ele prefere chamá-las) tem ocorrido após um, dois, ou, no máximo, em três meses. “E isso acontece porque o Senhor [Deus] tem pressa em libertar o Brasil do poder das trevas”.

Elon Musk e novos acontecimentos nos Estados Unidos

Sobre os fatos revelados pelo empresário sul-africano Elon Musk no último final de semana, Reginaldo Rolim lembrou, que, em live no dia 1º de abril, detalhou o sonho segundo no qual o Senhor [Deus] avisou que ocorreriam fatos que abalariam o Brasil até dia 7. Rolim afirmou naquela live que, até dia 7 de abril, “fatos que estavam ocultos [há um ano e quatro meses] viriam à tona e que nenhuma força humana seria capaz de pará-los”.

No sábado (6), Musk utilizou sua rede social, o X, para tecer críticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, após a exigência da suspensão de perfis na rede. Após comentários afirmando que o ministro deveria “renunciar ou sofrer um impeachment” e pedir um “debate aberto” sobre o assunto, em sua última publicação na noite desta segunda-feira, 9, Musk se referiu a Moraes como “ditador do Brasil” e afirmou que o juiz do Supremo possui “Lula na coleira”.

Antes de encerrar a predição, Rolim conclamou sua audiência para nova live nesta terça-feira (9), às 21 h, “porque nova bomba vem por aí, e Deus está determinando que a gente ore”. O vidente lembrou que, há dois meses, avisou que três grandes acontecimentos aconteceriam nos Estados Unidos e seria necessária muita oração para que fosse evitada uma grande tragédia. No dia 25 de março, Rolim pediu que sua audiência orasse com relação ao primeiro acontecimento (a queda da ponte em Baltimore, dia 26); e, no início de abril, o vidente voltou a alertar a audiência sobre novo acontecimento nos Estados Unidos. No dia 5 ocorreu um terremoto de magnitude 4, 8 em Nova Iorque.

Agora, segundo Rolim, ainda resta mais um fato grave para acontecer em território norte-americano. E avisou; “o que estiver para acontecer nos Estados Unidos, não passará do dia 12”.

Quem é Reginaldo Rolim

Francisco Reginaldo Rolim de Sousa nasceu em Fortaleza-CE, há 52 anos, tem apenas o ensino fundamental completo. Desde a tenra idade, aos 10 anos, tem visões e sonhos proféticos. Seus pais, espíritas, chegaram a levá-la a um centro para que Rolim desenvolvesse sua mediunidade. Porém, ele não acatou a vontade dos pais. Aos 15 anos, devido às vis

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas