Connect with us

GOSPEL

Pastor e jornalista Enoque Brandão diz em artigo que se “espanta” com a indiferença de evangélicos com o nome de Jesus

Publicado

em

O pastor é jornalista Enoque Brandão, acreano de Feijó que hoje mora em Manaus (AM), muito conhecido no Acre pela capacidade que sempre teve de trazer o evangelho para o mundo da notícia secular, disse em artigo nesta segunda-feira, 8, estar espantando com a indiferença de evangélicos com o nome de Jesus. Confira o artigo a seguir:

ESPANTO

Enoque Brandão

Causa-me espanto a indiferença dos evangélicos em relação ao nome de Jesus, a Quem eles afirmam seguir. De modo nenhum parecem estar impregnados de Cristo, pois não vivem para proclamar-Lhe as virtudes nem anunciá-lO diariamente no templo e nas casas e muito menos nas redes sociais. Parece que perderam a vibração com o doce nome e só o citam indiretamente, como a um acessório. O total envolvimento com a religião lhes ofuscou o brilho da glória de Cristo e a sublimidade do Seu amor. Assim, com escamas nos olhos, não vem a beleza do caráter do Salvador.
Honram-no com os lábios, mas o coração está longe dEle.
Bem diferentes dos cristãos do primeiro Século, que “não cessavam de ensinar e anunciar Jesus” (AT 5.42). O que você tem vivido? O que move seu coração e ocupa sua mente? Por que tanto desprezo pelo Rei eterno? Viva mais para Deus e menos para a religião. Creia em Cristo, mas o faça “de todo coração”. Mostre seu amor por Ele no agir, no falar, no centro de suas mensagens, na oração e no viver.
Ocupe seu tempo menos com trivialidades e mais com o que realmente importa. Com toda força creia em Jesus.
Só Jesus tem palavras de vida eterna.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas