Connect with us

GOSPEL

Adão Santos, um dos maiores conferencistas do Brasil, cego, vem ministrar dia 6 de maio no Acre

Publicado

em

O conferencista Adão Santos, presidente do Ministério Assembléia de Deus Impactando as Nações, vem ministrar em Rio Branco no dia 6 de maio, no congresso “Até os confins da terra”, promovido pelo Ministério Profético Internacional, cujo líder é o pastor Hugo Walisson. O evento acontece do dia 2 a 6 de maio na sede da igreja, bairro Apolônio Sales.
Adão Santos é ministro do evangelho desde os 16 anos de idade. Segundo ele, foi chamado de forma sobrenatural, escutando a voz do próprio Deus. “Tenho pregado por várias partes desta terra, em grandes congressos, cruzadas e conferências.Tenho um ministério de avivamento e milagres. Durante nossas ministrações dezenas e centenas de pessoas são arrebatadas, paralíticos se levantam das cadeiras de rodas, aleijados soltam as muletas.

Até o momento foram mais de mil e duzentos surdos que passaram a escutar, as pessoas vomitam câncer e infermidades, a mente e os corações daqueles que assistem e ouvem nossas pregações são conduzidas a uma profundidade de glória e á um clímax de unção, pela graça que Deus tem nos dado para pregar a sua Palavra”, se define o pregador.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas