Connect with us

GOSPEL

Projetos “Unisocial” e “Quem ama cuida” constroem casa para família na periferia de Rio Branco

Publicado

em

Os projetos sociais Unisocial e Quem ama cuida, ligados a igreja Universal, no Acre, construíram uma casa para a família do Antônio Vasques, o “Beribá”, no ramal do Pica Pau, periferia de Rio Branco, em um prazo de 14 dias. A obra é apenas um exemplo do que o grupo realiza por aqui há muito sem fazer publicidade.

O coordenador do projeto Unisocial, pastor Marcos Montan, esteve na companhia da missionária Tia Katiane, que representa o Quem ama cuida, e muitos outros irmãos, trabalhando dia e noite para devolver dignidade a uma família que já tinha perdido a capacidade até de sonhar. A obra foi executada e o nome de Deus foi honrado naquela região do ramal do Pica Pau. “Quero agradecer a todos que se envolveram nesse projeto, alguns dos quais não estão aqui”, disse o pastor Marcos em um vídeo que circula entre fiéis da Universal.

O trabalho das duas organizações sociais foi elogiado pela vizinhança do seu “Beribá”, mas também por pessoas ligadas a outras denominações. O pastor Alex Carvalho, parceiro da editoria Gospel do site AcreNews, disse que iniciativas com essas é que tocam o coração de Deus.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas