Connect with us

POLÍCIA

R$ 190 mil levados em assalto: trio armado invade casa em Tarauacá e polícia busca suspeitos

Publicado

em

Uma residência foi alvo de um arrombamento na noite desta quinta-feira (3), por volta das 21h, em Tarauacá. Segundo o morador, R$ 190 mil em dinheiro em espécie foram levados durante a ação criminosa.

De acordo com o relato, o proprietário havia saído de casa para participar de uma festa de aniversário. Durante sua ausência, os criminosos invadiram o imóvel e realizaram o roubo.

A ação teria sido registrada por câmeras de segurança instaladas na região. Após o crime, uma das câmeras teria sido arrancada pelos suspeitos.

Segundo informações repassadas à reportagem, três homens encapuzados, que estariam armados com arma de fogo e faca, participaram da ação.

Por se tratar de uma investigação em andamento e para não comprometer o trabalho das autoridades, o Extra do Acre opta por não divulgar outros detalhes que possam atrapalhar a apuração do caso e as investigações.

A Polícia Civil investiga o crime e trabalha para identificar os responsáveis pelo roubo e esclarecer as circunstâncias da invasão.

Com informações Extra do Acre

Continue lendo