Connect with us

CULTURA & ENTRETENIMENTO

Ratinho trava batalha judicial contra ex-BBB Ariadna Arantes

Publicado

em

Uma troca de farpas entre Ratinho e Ariadna Arantes acabou indo parar na Justiça. O apresentador do ‘SBT’ entrou com uma ação contra a ex-BBB pedindo uma indenização, após a mesma afirmar nas redes sociais que o artista se trancava com pessoas no camarim nos bastidores do ‘Programa do Ratinho’. A acusação da ex-No Limite veio quando ela decidiu sair em defesa da cantora Anitta, que teve sua carreira criticada pelo empresário. Além dela, o Facebook também é réu no processo.

De acordo com os documentos que esta coluna teve acesso, Ratinho alegou que tudo começou no dia 20 de novembro de 2021, quando ele passou a ser massacrado no Instagram, em virtude de comentários feitos por ele a respeito de Anitta. Ariadna, por sua vez, ao ter conhecimento sobre os fatos, resolveu ofender o apresentador acusando-o de infidelidade conjugal nos estúdios do ‘SBT’.

Segundo Ratinho, as acusações são falsas. Ainda de acordo com ele, tais calúnias seriam capaz de gerar graves problemas para seu casamento, que classificou como “estável”, e seu bom relacionamento com a esposa, com quem convive há mais de 40 anos.

Na ação, Ratinho pediu uma tutela de urgência para que as matérias ofensivas fossem excluídas da internet, principalmente do Instagram. Solicitou, ainda, que Ariadna exclua as postagens e se abstenha de falar do apresentador. Além disso, pediu que a ex-BBB pague R$ 20 mil por danos morais. Do Facebook foram pedidas também indenizações por danos morais.

Contestação de Ariadna
Em sua defesa, Ariadna Arantes disse que a relação conturbada com Ratinho teria começado em 2011, quando foi convidada em seu programa e teria sido destratada por ser uma mulher transexual. Segundo ela, o apresentador já é famoso por gerar em grupos de minorias uma certa repulsa, por desagradar homossexuais, mulheres e transexuais, além de artistas e população que luta pelo tratamento respeitoso e ético na sociedade.

Em relação ao episódio envolvendo a cantora Anitta, Ariadna pontuou que as suas são amigas. Segundo ela, tudo não passou de um comentário em defesa e em apoio à artista, dentro de uma postagem cômica, com intuito de descontração, o que foi aumentado e repercutido pela mídia.

A ex-BBB pontuou que não teve lucro algum com o ocorrido. Ela apenas teria feito um comentário e não esperava ganhar publicidade, muito menos dinheiro com isso. Ariadna disse, ainda, que o apresentador perpetua falas transfóbicas para milhões de pessoas corroborando para o aumento do preconceito na sociedade e que não houve conduta danosa de sua parte.

[Em Off]

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas