Connect with us

CULTURA & ENTRETENIMENTO

Zé Vaqueiro comenta redução de shows 

Publicado

em

O cantor Zé Vaqueiro concedeu uma entrevista exclusiva à coluna LeoDias durante sua tour na Suíça. Entre diversos assuntos, Zé Vaqueiro falou um pouco sobre a redução na rotina de shows por conta do cansaço. O cantor se disse mais equilibrado, mas ressaltou que as apresentações são fundamentais para sua carreira.

“Eu conversei com eles (produção) para dar uma diminuída de shows. Mas tem que entender, se não faz show, não entra dinheiro, tem que pagar as contas. Mas a gente deu uma maneirada, deu uma equilibrada. Tem que ter a noção, a sabedoria de entender, tem o lado bom, maravilhoso e entender que isso é o seu trabalho”, comentou.

O cantor também refletiu e diz que foi um “ingrato” ao reclamar do cansaço que vivia, uma vez que sempre sonhou pelo sucesso: “Hoje, falando para você, eu fui um ingrato de olhar de uma maneira ruim aquele cansaço, já que eu pedi tanto a Deus uma oportunidade de vencer na vida, de fazer sucesso, de acertar uma música, hoje já não olho mais com esses olhos. Eu vou na correria, já saio do Carnaval direto para tour na Europa, vou para um lado e para o outro”.

[Metropoles]

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas