Connect with us

ESPORTE

Rio Branco arranca empate contra o Pacajus-CE: 1 a 1

Publicado

em

Na Marca da Cal

Rio Branco e Pacajus-CE ficaram no empate por 1 a 1, neste domingo (24), no estádio Ronaldão, no interior do Ceará, no confronto de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Como fica

Estrelão e Cacique do Vale do Caju retornam a campo no próximo domingo (24), às 17h. O duelo será disputado no estádio Florestão e um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis. Quem avançar encara o classificado de Afogados-PE x Asa-AL nas oitavas de final.

Jogo

No primeiro tempo, o time da casa tentou fazer valer o fator campo e logo aos 10 minutos conseguiu abrir o placar no jogo aéreo, através de Edson Reis.

Na volta dos vestiários, o Rio Branco retornou para o jogo buscando o empate. A primeira grande trama do time estrelado na busca do gol do empate terminou com o atacante Wanderson, invadindo a área, mas chutando desequilibrado, com a bola passando sem perigo ao gol do goleiro Cris.

Numa bola parada, aos 15 minutos, o atacante Rabiola teve ótima chance do empate, mas o atacante estrelado testou a bola para o meio do gol para a boa defesa do goleiro Cris.

O Pacajus-CE respondeu aos 20 minutos. O atacante Vinicius mergulhou na área e testou com perigo para o gol de Evandro Gigante.

Refeito do susto, o Rio Branco então chegou ao empate após ótimo cruzamento do meia André Lessa para a testada perfeita do zagueiro Yago Ramon, aos 23 minutos.

O gol fez bem ao time estrelado que passou a criar as melhores situações de gol contra um adversário que nitidamente sentiu o gol. O meia Ciel, após boa assistência do atacante Wilcker, escorou para o gol quase virou o placar aos 44 minutos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas