Connect with us

ESPORTE

Rio Branco quer pontuar contra o São Raimundo-AM, no estádio da Colina

Publicado

em

Na Marca da Cal

São Raimundo-AM e Rio Branco-AC fazem na tarde deste domingo (10), a partir das 16h (de Brasília), confronto pela décima terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D. O time acreano chega para a partida querendo permanecer vivo na briga pela liderança da chave diante de um adversário que buscará de todas as maneiras arrancar uma vitória diante do seu torcedor para sacramentar sua classificação à próxima fase da competição.

Na vice-liderança do grupo 1, com 21 pontos conquistados (66,7%), o Rio Branco terá apenas a baixa do lateral direito Pêu para encarar o Tufão. O atleta segue se recuperando de um problema clínico e deve retornar ao clube somente na última rodada da fase classificatória contra o Trem-AP. Por outro lado, o técnico Bruno Monteiro ganha opções importantes para o setor de defesa. O zagueiro Hugo teve sua documentação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e acabou relacionado para o confronto, o mesmo ocorrendo com o zagueiro Yago, este recuperado de uma problema clínico no tornozelo direito.

Fechada a preparação para o jogo contra o Tufão, o técnico Bruno Monteiro explicou que o objetivo do Rio Branco será pontuar contra o São Raimundo. Monteiro reconheceu que a missão não será nada fácil, mas diz que todos no clube estão cientes da responsabilidade e daquilo que trabalharam durante a semana.

Bruno Monteiro com dúvidas

O Rio Branco fechou sua preparação na tarde da última sexta-feira (8), no CT do José de Melo. O técnico Bruno Monteiro segue com algumas dúvidas em relação ao time que inicia a partida contra o Tufão. Na defesa ele pode promover a estreia de Hugo, mas conta com o retorno de Yago. No meio-campo as dúvidas são: Jackson (Marcão) e Leonardo (Alexandre). A última indecisão do treinador está relacionada ao companheiro de Wanderson no ataque. Rabiola e Índio brigam por uma posição. O provável time estrelado para o jogo deste domingo será: Evandro Gigante; Cássio, Hugo Oliveira (Yago), Santos e Negueba; Jackson (Marcão), Leonardo (Alexandre), Ciel e Matheus Nego; Wanderson e Rabiola (Índio).

Humaitá-AC x Porto Velho-RO

Outro jogo do grupo 1 agendado para o domingo (10) será entre Humaitá-AC e Porto Velho-RO, às 17h. O Tourão do Humaitá entra no gramado do estádio Florestão, em Rio Branco-AC, eliminado diante da Locomotiva rondoniense, que busca vencer a partida e torcer por uma combinação de resultados, para ainda respirar na competição.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas