Connect with us

CULTURA & ENTRETENIMENTO

Rio Branco sedia a 1ª Expo Golf da região norte, no domingo (22)

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

Um dos mais vendidos do mundo, o Golf da Volkswagen, é o veículo esportivo que carrega uma legião de fãs por todo o Brasil. No Acre, os amantes desse automotivo vão realizar uma exposição, a primeira da região norte, no próximo domingo (22) em Rio Branco. O evento ocorre na frente do Palácio Rio Branco, a partir das 16 horas, e contará com a participação do Governador Gladson Cameli.

A exposição contará com a presença de golfeiros de outros estados que juntos vão exibir pelo menos 30 modelos, das seguintes categorias: Golf’s clássicos, básicos, Turbo Nitro, Turbo Stage, Tunados e de Baixa suspensão (Ar, fixa, rosca). 

A Expo Golf é uma idealização do grupo GolfeirosRB entidade sem fins lucrativos que une a paixão pelo hatch alemão com atos de solidariedade. Há tempos, durante pequenos eventos realizados pelo seleto grupo, famílias de bairros carentes da capital são beneficiadas com a entrega de alimentos e atividades lúdicas. No evento que vai ocorrer no domingo, os expositores vão receber doações dos visitantes.

“Nosso grupo reúne a paixão por carros e também pelo voluntariado, pela ação solidária. Estamos realizando esse evento e vamos também arrecadar brinquedos e alimentos para as crianças que vão ser entregues na data delas, em outubro, na comunidade do Ouricuri, em Rio Branco”, explica um dos organizadores, Célio Costa.

Um segundo evento desse porte está sendo preparado para acontecer, desta vez no Via Verde Shopping. A data não foi informada pela organização.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas