Connect with us

ESPORTE

São Francisco volta a vencer após quatro jogos de jejum

Publicado

em

Foto: Manoel Façanha

Após quatro derrotas seguidas na disputa do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D, o São Francisco conquistou uma nova vitória na competição. Nesta quinta-feira (8), no estádio Florestão, pela sexta rodada da competição, o time católico superou o Trem-AP por 1 a 0. O gol da vitória do time acreano saiu ainda no primeiro tempo de partida num chutaço, de fora da área, do lateral direito Matheus Damasceno.

Na etapa complementar, a Locomotiva ficou com um jogador a menos nos primeiros minutos, após a expulsão do zagueiro Rubran, que cometer penalidade no atacante Daniego. No tiro livre, o lateral esquerdo católico Bruno Gaúcho cobrou para a defesa do goleiro Eder.

Precisando do resultado, o Trem-AP cresceu na partida e quase deixou tudo igual nos acréscimos, mas o atacante Leandro Cearense cobrou penalidade para a defesa do goleiro Saulo, aos 51 minutos.

No segundo tempo, o Trem-AP cresceu na partida e quase empatou o duelo contra o São Chico. Foto/Manoel Façanha

Tabela

Com o triunfo, o São Francisco deixa a lanterna do grupo 1 e fica na sétima e penúltima posição com seis pontos. O Trem-AP caiu para lanterna com quatro pontos.

Próximos jogos

Os dois times retornam a campo no próximo domingo (11). O São Francisco pega o líder Nacional-AM, no estádio da Colina, em Manaus. O Trem-AP recebe o Águia de Marabá, no estádio Zerão, em Macapá. Ambos os jogos às 16h (de Brasília).

Por Manoel Façanha, Na Marca da Cal

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas

Isso vai fechar em 0 segundos