POLÍTICA
Secretário mais poderoso do prefeito Tião Bocalom pede demissão
O secretário de Planejamento e também da Casa Civil de Tião Bocalom (Progressistas), Arthur Liboriano Neto, um dos mais fortes do time do prefeito da capital, pediu demissão no início desta semana. O Acrenews teve acessos a essa informação por meio de fontes. Apesar das mensagens deixadas no celular dele, ele ainda não respondeu para confirmar. O motivo, aparente, seria por questões de saúde, uma vez que a saída também poderia ser baseada em política. Arthur era homem forte do gabinete da senadora Mailza Gomes (Progressistas).
Conforme informações, Tião Bocalom estaria tentando demover Arthur da ideia. Ele conta com esse primeiro time que escalou para manter sua gestão. A saída de Arthur quebraria o elenco formado pelos “amigos” do prefeito, os cinco considerados “imexíveis”.
Artur está na cota dos secretários com perfil político e técnico que goza da total confiança do prefeito. Foi o coordenador da vitoriosa campanha do atual prefeito em 2020, saindo ainda mais admirado pela forma organizada com a qual trabalha.
You must be logged in to post a comment Login