Connect with us

ACRE

Segurança começa a ser reforçada pelo Governo para a Expojuruá em Cruzeiro

Publicado

em

Equipes da Segurança do governo do Acre reuniram-se na manhã desta quinta-feira, 24, no parque de exposições Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul, para articular estratégias de atuação durante as cinco noites da feira agropecuária Expoacre Juruá. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Secretaria Municipal de Trânsito (Semtrans) discutiram toda a logística de segurança e de trânsito.

Governo reúne a Segurança para traçar logística dos dias de Expoacre Juruá. Foto: Marcos Santos/Secom

“Nosso policiamento será reforçado durante os dias de exposição e o Detran estará com seus agentes em campo durante toda a Cavalgada, para evitar os excessos, por parte dos condutores”, destacou Anderson Castro, diretor de Operações do Detran no Acre.

“Detran estará com seus agentes em campo”, diz Anderson Castro. Foto: Marcos Santos/Secom

Dentre as recomendações aos condutores de veículos durante a Cavalgada está a proibição da ingestão de bebidas alcoólicas, bem como o transporte de pessoas em carrocerias e a superlotação de veículos.

Estimando mais de 60 mil pessoas na exposição, a Polícia Militar traçou um esquema de segurança na área da exposição para tranquilizar os visitantes da feira.

Edvan Rogério: “Vamos atuar para evitar qualquer problema”. Foto: Marcos Santos/Secom

“Aproximadamente 50 policiais estarão no parque de exposições durante os dias de festa. Não serão permitidas garrafas de vidro durante o evento, vamos atuar para evitar qualquer problema”, pontuou o comandante da Polícia Militar em Cruzeiro do Sul, tenente-coronel Edvan Rogério.

“Nesta exposição fazemos um trabalho de fiscalização e vistoria; todas as noites teremos uma guarnição de prontidão, para proteger os nossos expositores e o público em geral”, informou o tenente José Carlos Barbosa, do Corpo de Bombeiros.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas