Connect with us

POLÍTICA

Socorro Neri diz que admiração pelo governador Gladson Cameli cresceu na pandemia

Publicado

em

A ex-prefeita de Rio Branco e atual secretaria de Educação do Estado, Socorro Neri, disse que sua amizade e admiração pelo governador Gladson Cameli (Progressistas) creche muito em 2020, enquanto eles fizeram parceria, ela como prefeita e ele como governador, para enfrentar a pandemia do coronavírus. “Deixamos quaisquer outros interesses para focar na defesa da vida”, diz ela, sobre a parceria.

“Na condição de prefeita da nossa Rio Branco, acompanhei a dedicação e o compromisso do nosso Governador Gladson Cameli na defesa da vida, desde o início da pandemia. Compartilhamos dias muito dificeis; dias de “decidir na incerteza e de agir na urgência”; dias de deixar de lado quaisquer outros interesses e de focar na defesa da vida, enfrentando incompreensões e negacionismo.

Desses dias difíceis e de trabalho em parceria, resultaram respeito e admiração imensa por nosso Governador. Que Deus renove suas energias para continuar enfrentando a crise sanitária que ainda não acabou, e as crises dela decorrentes (econômica, educacional, sócio-emocional)”, escreveu a secretária.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas