Connect with us

ESPORTE

Sub-10: Escolinha do Rei Artur vai disputar a 7ª Copa Arasuper

Publicado

em

Na Marca da Cal / Foto: Manoel Façanha

No início da semana, a coordenação da 7ª edição da Copa Arasuper de Futsal resolveu atender um pedido especial do ex-jogador e técnico Artur de Oliveira e inseriu a Escolinha do Rei Artur entre os participantes da categoria sub-10.

De acordo com o desportista Auzemir Martins, o pedido teria sido aceito pelo motivo da categoria sub-10 contar com apenas sete equipes e divididas em duas chaves. Com a inclusão de mais um time, cada chave da categoria sub-10 passa a contar com quatro participantes. “Conversamos com os demais integrantes da categoria sub-10 e tudo ficou resolvido de forma harmoniosa”, comentou Auzemir Martins.

Escolinha do Rei Artur e Amigos Solidários abrem os jogos da categoria sub-10. Foto/Manoel Façanha

Com a inclusão da Escolinha do Rei Artur, a categoria sub-10 segue disputada em duas chaves. Veja como ficou os grupos: Xavier Maia, AABB, Furação do Norte e Flamenguinho (Grupo A); Colégio Ame, Amigos Solidários, CT Edson e Escolinha do Rei Artur (Grupo B).

1ª rodada começa dia 22/01

Com recorde de participantes e divididos nas categorias sub-10, sub-12 e sub-14, a primeira rodada da 7ª edição da Copa Arasuper de Futsal começa dia 22 de janeiro, no ginásio bancário da AABB/Rio Branco. Seis jogos estão programados e a bola começa a rolar a partir das 14h. Veja os confrontos: Amigos Solidários x Escolinha do Rei Artur e Colégio Ame x CT Edson (sub-10); Colégio Ame x Escola do Flamengo e AABB x Amigos Solidários (sub-12); Amigos Solidários x Andirá/Escolinha do Léo Raches e Escolinha do Paulão x Escolinha do Bologna (sub-14).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas