Connect with us

ESPORTE

Sub-20: São Chico e Morcego avançam às semifinais; restam duas vagas

Publicado

em

Na Marca da Cal

O estádio Florestão recebe na tarde e noite desta terça-feira (21), a partir das 14h30, outros dois confrontos das quartas-de-final do Campeonato Acreano de Futebol Sub-20. No jogo preliminar, as equipes Imperador Galvez e Atlético Acreano entram em campo vivendo momentos distintos. O primeiro entra em campo embalado pela boa vitória fora de casa contra o Sena Madureira por 4 a 1, enquanto o segundo, o Galo Carijó, vive um jejum de três jogos sem vitórias. O zagueiro imperialista Franklin, suspenso, é a única baixa do duelo.

Na outra semifinal, o clássico “Vovô”, envolvendo Rio Branco e Independência, às 16h30, promete um jogaço para o torcedor presente às dependências do estádio Florestão. O técnico estrelado Pedro Balu, suspenso, é baixa certa no banco de reservas do Rio Branco, mas o time ganha o reforço do atacante Diego.

Vaga carimbada

Num jogo bem disputado, o São Francisco, após sair perdendo para o Humaitá, arrancou o empate no tempo normal (1 a 1) e levou a disputa da primeira vaga às semifinais para as cobranças de pênaltis. Nos tiros livres, o clube católico mostrou frieza e eliminou o então favorito e invicto Tourão do Humaitá por 4 a 2.  O goleiro católico Matheus, natural de São Vicente-SP, pegou duas penalidades e foi o herói da classificação. 

Na outra partida da tarde e noite desta segunda-feira (20), o Andirá atropelou o Náuas por 5 a 1. Com isso, a equipe morcegueira faz a primeira semifinal da competição contra o clube católico. O duelo será na próxima terça-feira (28), às 14h30, no estádio Florestão. Os gols da vitória do Morcego foram marcados por Luís (3x) e Marllon (2x).

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas