Connect with us

GOSPEL

Testemunhas de Jeová escrevem sobre como enfrentar o novo ano: “Seja mais feliz”

Publicado

em

Planos para 2022: Seja mais feliz
Com a chegada de mais um ano, muitos já começam a traçar planos e metas. Ao fazer um balanço das suas vidas, acabam sentindo a necessidade de algumas mudanças. Essa pandemia prolongada deixou um déficit em diversas áreas — especialmente no campo emocional. Diante do cenário mundial repleto de perdas, ser mais feliz parece algo bem distante… principalmente quando não se tem o controle da situação.

O artigo Como ser feliz será de grande ajuda para quem almeja encontrar a felicidade duradoura. Ele está disponível no site JW.ORG e poderá ser baixado gratuitamente, assim como outros conteúdos. O artigo mostra que a verdadeira felicidade depende de uma série de fatores, destacando:

• encontrar contentamento;
• evitar a inveja;
• cultivar amor pelas pessoas;
• e desenvolver resiliência.

Pesquisas indicam que meditar nos aspectos positivos da vida e mostrar gratidão promovem uma maior sensação de bem-estar; demonstrar amor e bondade resultam em paz. Certa vez, um grande sábio disse: ‘A felicidade vem de dar e não de receber.’ Nesse clima de incertezas quanto ao futuro, é importante saber enfrentar os problemas e dar a volta por cima sempre!

As informações do site JW.ORG são cuidadosamente pesquisadas e direcionadas a pessoas de todas as idades, formações e culturas. Atualmente, o site está disponível em 1.044 idiomas.

Veja outras sugestões práticas sobre saúde:

• Fique satisfeito com o que tem e seja generoso
• Vídeo: Deixe a tristeza de lado

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GOSPEL

Jornalista José Carlos entrevista um dos mais ativos cantores gospel de Tarauacá, o Douglas Ro

Publicado

em

Por

Continue lendo

GOSPEL

Klev Soares, ex-vocalista do Quatro por Um, fará ‘turnê’ de uma semana em igrejas de Rio Branco

Publicado

em

Por

O cantor gospel Klev Soares, ex-vocalista da banda Quatro por Um, vai passar uma semana ministrando louvores em igrejas de Rio Branco. O pastor James Gomes, seu assessor no Acre, passou a agenda de apresentações dele, que começa dia 28, com essa data em aberto, passando por Catedral do Bosque, Wesleyana, terminando dia 5 de junho na MBCI, na avenida Antônio da Rocha Viana.

Confira a agenda:

QUEM FOI A BANDA QUATRO POR UM

Em 2002, a banda foi criada por Emerson Pinheiro, que se juntou aos amigos Valmir Bessa, Duda Andrade e Marcus Salles, para levar os jovens a ter um compromisso sério com a igreja através da música. Os quatro integrantes já eram bons músicos, e também já eram conhecidos no meio musical religioso por participação em trabalhos de vários cantores. A partir daí todos já tinham a certeza que já estava na hora de montar uma banda, e com a ajuda de Fernanda Brum e da gravadora MK Music, o grupo lançou o primeiro trabalho em 2003.

Entretanto, no ano de 2005, Emerson decidiu abandonar a banda devido a vários compromissos de shows e apresentações, o que acabou interferindo na vida pessoal com a esposa e a igreja. Em 2010, Marcus Salles também sai do grupo para investir em sua carreira solo. Klev Soares tornou-se o vocalista desde então.

Em 2010, lançaram o álbum Uma Voz, que marcou a estreia de Klev. Em 2013, lançaram seu primeiro álbum ao vivo, intitulado Nada é Impossível. Em fevereiro de 2015, a banda lançou o seu último disco, Deixa o Céu Descer. O baterista Valmir Bessa anunciou sua saída do grupo. Em dezembro do mesmo ano, Duda e Klev anunciaram o fim do Quatro por Um.

Continue lendo

GOSPEL

AMEACRE organiza Marcha Para Jesus 2022 em Rio Branco com André Valadão e Bolsonaro

Publicado

em

Por

A Marcha para Jesus em Rio Branco que este ano será realizada no dia 17 de junho, comemora 26 anos desde sua criação. Pelo fato de a pandemia do Covid 19 ter impedido que acontecesse as duas últimas edições, este ano, porém a AMEACRE – Associação dos Ministros Evangélicos do Acre estará organizando em conjunto com as igrejas evangélicas de Rio Branco o que se espera ser a maior de todas as edições já realizadas.

Com o objetivo de unir o povo de Deus em uma caminhada pelas ruas de nossa cidade, entoando louvores a Deus e impetrando bênçãos sobre as famílias acreanas, sobre nossos representantes públicos e autoridades diversas, a Igreja Evangélica tem se unido em torno de um bem comum: “interceder em Favor da Vida, da Família e da Liberdade”

Como é comum a participação de cantores Gospel, está confirmada a presença do cantor e pastor André Valadão e banda.

Segundo o Pr. Paulo Machado, um dos organizadores, ficou acertado extraordinariamente em reunião realizada no último dia 02/maio no Palácio da Alvorada, DF, a participação do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro, que estará participando também nas marchas que ocorrerá em quase todas as capitais do Brasil.

A diretoria da AMEACRE tem se reunido com diversas Igrejas para estabelecer o roteiro que ficou definido assim: concentração no Parque da Maternidade, próximo ao terminal urbano, dirigindo-se pela Av. Ceará até a 4ª Ponte, subindo pela Av. Amadeo Barbosa até o Arena da Floresta, onde estará montado um palco de onde será ministrado louvores e a pregação da Palavra de Deus. Percurso não muito longo (aprox. 2,5 Km) dada a participação de idosos e crianças é maior nos últimos anos.

A organização da Marcha para Jesus 2022 convida a todos os pastores e líderes de igrejas evangélicas para participar de uma REUNIÃO GERAL a ser realizada no próximo dia 21 de maio às 08h30 (sábado) na sede da Igreja Ministério Filadélfia para as Nações, (apostolo Edgar), sito à rua General Vieira de Melo, 381 – Conj. N. Esperança – Floresta, ocasião em que será realizado os ajustes finais para a realização do evento.

Esse tem sido um evento muito salutar à família rio-branquense e a todo o estado do Acre.

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas