Connect with us

ESPORTE

Tropa dos Padeiros é campeão do Campeonato “Praticando Sonhos”, realizado na várzea de Rio Branco com apoio da prefeitura

Publicado

em

O time Tropa dos Padeiros venceu o Arsenal por 11×5, nos pênaltis e sagrou-se campeão do Torneio de Futebol Society do bairro Nova Estação, realizado por meio do projeto “Praticando Sonhos”, da prefeitura de Rio Branco.

Júnior Evangelista, presidente do bairro Nova Estação

O jogo foi disputado na quadra Edson Rodrigues da Silva, com apito do árbitro Edson Correia, o Coquinho. O organizador de toda a competição foi o líder comunitário Júnior Evangelista.

O campeonato, iniciado dia 22 de abril, terminou neste sábado, 28, com participação de 16 equipes da região do Nova Estação. É uma competição organizada pela comunidade com apoio da prefeitura, por meio da Fundação Garibaldi Brasil, que utiliza o fundo Municipal de Esportes. Segundo o presidente Júnior Evangelista, o projeto foi aprovado sem burocracia.

Após mais de um mês de disputas, terminou neste sábado com o confronto e a festa de premiação. João Victor, com 14 gols, foi o artilheiro, e o Júnior “Mão de alface” eleito o melhor goleiro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas