Connect with us

EDUCAÇÃO

Universidade Federal do Acre anuncia abertura para mestrado em Artes Cênicas

Publicado

em

A Universidade Federal do Acre (Ufac) anuncia nesta semana abertura de seleção pública para preenchimento de vagas no Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas, nível de Mestrado Acadêmico.

O processo de seleção visa preencher até 12 vagas para o curso de Mestrado, com ingresso previsto para o mês de julho do ano acadêmico de 2024. Os(as) candidatos(as) terão até o mês de julho do ano letivo de 2026 para a defesa da Dissertação. As normas e diretrizes para participação estão detalhadas no edital disponível no site oficial da Ufac..

Os interessados em obter mais informações sobre o Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas e seus Grupos de Pesquisa podem acessar o site do programa em https://ppgacufac.com.br, na aba de Pesquisa. Além disso, dúvidas específicas sobre o processo seletivo podem ser enviadas para o e-mail pspg.artescenicas@ufac.br.

Os(as) candidatos(as) serão avaliados(as) por uma Comissão de Seleção designada e aprovada pelo Colegiado do PPGAC. A classificação será realizada com base na pontuação final do aproveitamento em todas as etapas do processo de seleção, bem como no número de vagas disponíveis pelas Linhas de Pesquisa do Programa.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem atentar-se aos prazos e requisitos estabelecidos no edital, garantindo que cumpram todas as exigências para uma candidatura bem-sucedida.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas