Connect with us

EDUCAÇÃO

Brasiléia, da prefeita Fernanda Hassem, lidera ranking de qualidade de ensino no Acre

Publicado

em

O município de Brasiléia continua a liderar o ranking de qualidade de ensino no Acre, destacando-se mais uma vez como líder em excelência educacional, com uma nota excepcional no Índice Nacional de Ensino de Qualidade. Enquanto isso, a média estadual apresenta uma queda.

De acordo com a pesquisa conduzida pelo Índice de Oportunidades da Educação Brasileira (Ioeb), desenvolvido pela Roda Educativa (antiga Comunidade Educativa – Cedac), Brasiléia alcançou a pontuação mais alta, marcando 4,9, enquanto o estado do Acre registrou uma queda em sua média geral, passando de 4,7 para 4,5, entre os anos de 2021 e 2023.

A prefeita Fernanda Hassem enfatizou que esse resultado positivo reflete o compromisso e os investimentos de sua gestão com a educação de qualidade. Ela destacou os esforços da comunidade educativa local em proporcionar oportunidades de aprendizado significativas para todos os estudantes do município.”Este resultado positivo é o reflexo do nosso compromisso com a educação. Estamos orgulhosos de liderar o caminho para um futuro mais promissor para nossa cidade e nossos estudantes”, comemorou a prefeita Fernanda Hassem.

A secretária de Educação, Francisca Oliveira, expressou sua imensa alegria pelo destaque alcançado e ressaltou a importância desse reconhecimento como resultado do comprometimento e dos esforços contínuos de sua equipe junto com as escolas em proporcionar uma educação de excelência para todos os estudantes do município.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas