Connect with us

POLÍTICA

Governo lança projeto Educar para Reciclar em Plácido de Castro

Publicado

em

O governo, por meio da parceira entre a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e das Políticas Indígenas (Semapi), o Instituto de Meio Ambiente (Imac), e Instituto de Administração Penitenciária (Iapen), lançou nesta quinta-feira, 29, o projeto Educar para Reciclar. A primeira prefeitura a receber os recipientes artesanais para coleta de resíduos e recicláveis foi Plácido de Castro.

Os recipientes artesanais estão sendo confeccionados pelos reeducandos do Iapen, com material oriundo das apreensões de ilícitos ambientais realizados pelo Imac e Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA) da Polícia Militar (PMAC).

A equipe da Divisão de Educação Ambiental e Práticas Sustentáveis da Semapi coordenando o projeto que conta com capacitações sobre coleta seletiva.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply