Connect with us

POLÍTICA

Mailza não emplacou suplência na “CPI da Covid-19”: Flávio Bolsonaro pega a vaga

Publicado

em

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

Nem Mailza Gomes (PP), muito menos o senador Elmano Ferrer (PP-PI). O novo suplente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Senado que investiga gastos na Pandemia do Covid-19 é o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido).

Flávio não teria direito a ser suplente, no entanto, vai assumir uma vaga que foi cedida pelo bloco parlamentar “Unidos pelo Brasil”, formado pelo MDB, PP e Republicanos. A inclusão do nome dele ocorreu durante essa semana, após anúncio.

Com a saída de Ciro da CPI para ir ao Palácio do Planalto, o bloco oficializou o senador Luis Carlos Heinze (PP-RS) como novo titular e a indicação de Flávio Bolsonaro para a vaga de suplente. Antes, porém, a senadora acreana Mailza Gomes estava sendo cotada para assumir a suplência. A indicação dela aconteceu após a líder do Progressista no senado, senadora Daniella Ribeiro (PP-PB), se reunir com a presidência nacional da sigla. À época, além de Mailza foi cogitado também para o lugar de Heinze o senador do Piauí.

Com isso, os parlamentares do Acre permanecem de fora da CPI, pois afinal, nem Sérgio Petecão (PSD), Márcio Bittar (MDB) e muito menos Gomes foram indicados pelos seus partidos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas