Connect with us

ARTIGO

“O script da vingança”, escreve o jornalista e ex-vereador Tancremildo Maia sobre o julgamento de Bolsonaro

Publicado

em

O SCRIPT DA VINGANÇA

 

A Suprema Corte da Justiça do Brasil condena o ex-Presidente da República Federativa do Brasil, JAIR MESSIAS BOLSONARO a 27 anos de cadeia, após dias escuros de tortura psicológica, simplesmente por ter ele a coragem, o topete, a ousadia de enfrentar o SISTEMA que já há mais de trinta  anos luta de  todas as maneiras para implantar no Brasil, o COMUNISMO, enquanto um dos líderes desse movimento , o maior corrupto da história do Brasil, descondenado dos crimes comprovadamente praticados,  solto da prisão e totalmente contra a Lei da Ficha limpa, com a beneficência do STF, chega a Presidência da República, comemora junto a sua récua esquerdopata, por ter a justiça brasileira cumprido fielmente o script de sua vingança

 

A esquerdopatia que se alastrada pelos quatro cantos do Brasil e principalmente nas entranhas dos poderes está sendo vista e severamente condenada pelas lideranças mundiais onde existe a DEMOCRACIA PLENA, é uma realidade que somente não vêm os coadjuvantes da fábula do tigre e o burro.

 

“A fábula do tigre e o burro conta a história de um tigre e um burro que discutem sobre a cor da grama, o burro insistindo que é azul e o tigre que é verde. Eles levam a questão ao leão, o rei da selva, que, para surpresa de todos, concorda com o burro e pune o tigre. O leão explica ao tigre que o castigo não é pela cor da grama, mas por ter perdido tempo discutindo com um burro sobre algo óbvio, ensinando que não vale a pena debater com pessoas que não estão dispostas a ouvir ou aceitar a verdade.”

 

TPMAIA

Administrador Público

Ex-Vereador

Jornalista.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas