POLÍCIA
Acusados por duplo homicídio no bairro Seis de Agosto serão julgados na segunda-feira
Três anos e 11 meses após o duplo homicídio no bairro Seis de Agosto o processo caminha para um desfecho. Jhon Kennedy de Lima Paiva, Geraldo Gomes de Oliveira, Arlys Keuby de Oliveira Almeida e Nailton Gomes Ortiz serão julgados pelos crimes de duplo homicídio e por integrarem organização criminosa. A sessão será realizada na segunda-feira, dia 18, a partir das 8h30 da manhã na 1ª Vara do Tribunal do Júri.
As vítimas, Márcio Antônio Ângelo da Silva e Paulo Sérgio da Silva Lima, foram executadas a tiros por quatro criminosos que estavam em duas motocicletas. O duplo homicídio aconteceu por volta das seis horas da manhã do dia 27 de novembro de 2017 na Rua Seis de Agosto, a principal do bairro.
Consta na denúncia que os bandidos primeiro mataram Márcio Antônio e logo na sequência executaram Paulo Sérgio. Os dois crimes foram praticados numa mesma ação. Segundo a investigação da polícia, a ação criminosa foi totalmente planejada e os alvos já estavam definidos.
Um dos réus, que cumpria pena no regime semiaberto, teria saído do presidio direto para executar o crime. Em setembro do ano passado Arlys Keube foi condenado a 28 anos e 6 meses prisão pelo assassinato do jovem Raimundo Lacerda.
You must be logged in to post a comment Login