ACRENEWS TV
VÍDEO | Empresário Wagner Bessa se defende de acusações de agressão e vai representar contra acusadora
O pecuarista e empresário do ramo de açougue, Wagner Bessa, entrou em contato com a Face na News, justamente para esclarecer o episódio que aconteceu no último domingo (1), no Clube Villa, onde uma senhora o acusa de tê-la agredido.
Veja o que relata o empresário:
“Quando eu fui preso, a acusação que constava na delegacia era que eu teria agredido a esposa ou companheira do novo comandante da Marinha”, descreve.
“Eu comecei uma discussão com um amigo do comandante, mas sem nenhum contato físico, e de uma hora pra outra esta cidadã chega aos gritos e tentando me agredir, e eu pormenorizando, não tive um contato físico com ela”, relata.
“Na delegacia falei pro policial, raciocine comigo, se eu tivesse agredido esta senhora, o marido dela teria ficado quieto, ainda mais ele sendo uma autoridade”, contesta.
“Eu tenho as filmagens com mais de 3 horas de duração, a discussão foi verbal, em nenhum momento me dirigi à essa pessoa. Tenho testemunhas ao meu favor, já procurei um advogado, e irei tomar as medidas judiciais cabíveis, não posso ser acusado injustamente por algo que não pratiquei, já basta ter sido preso”, desabafa.
Bessa disse que também está à disposição do comandante, da justiça, ou de quem quer que seja, no intuito de dirimir esse assunto, ele somente não quer conversa com a acusadora, que segundo ele irá responder na justiça.
Veja o vídeo:
You must be logged in to post a comment Login