ARTIGO
Em artigo, Luiz Felipe, secretário da Sedur, lamenta comemoração de deputados do PT a suspensão das emendas de relator
Neste momento, eu não me manifesto como um servidor do estado, mas como um simples acreano do pé rachado, neto de seringueiro – na qual a família se consolidou no início da década de 30 no seringal Novo Porto, que na época era localizado no território de Tarauacá e hoje, pertence ao município de Jordão.
Antes de entrar no serviço público, eu acreditava que os debates políticos eram somente discursos de dois lados que, mesmo com ideias distintas de ação, tinham o mesmo objetivo: o BEM de uma nação.
Mas, lamentavelmente, eu vejo que não é dessa forma. O que eu vejo diante dos fatos ocorridos hoje, são parlamentares estaduais e federais do Acre – que foram eleitos para representar e beneficiar nossa população, seja fiscalizando o poder executivo estadual ou na captação de recursos federais – comemorar a POSSÍVEL perca de recursos do próprio Estado.
Pior ainda, eles confundem constantemente estes recursos, que têm o propósito de beneficiar a população, como recursos ILÍCITOS. Eles tentam a todos custo nos confundir com falácias e com perguntas: “onde está o recurso?”. Os senhores sabem muito bem que o recurso está em processo de trâmite burocrático, seguindo de acordo como a lei exige, publicado no diário oficial.
A pergunta que fica é: será que eles realmente se importam com o nosso Estado? O Estado que confiou e os elegeu como representantes.
É realmente muito triste ver a que ponto chegam tais atitudes em virtude da ânsia pelo PODER.
Fica aqui a minha indignação para o “excelentíssimo” deputado federal Léo Brito: o senhor é uma VERGONHA para o nosso GLORIOSO Estado do Acre.
You must be logged in to post a comment Login