POLÍTICA
Rapaz que estava acorrentado em frente ao Palácio Rio Branco se filia no Cidadania e vai disputar eleição
Após passar 35 dias acorrentado em frente ao Palácio Rio Branco, protestando em favor das pessoas que estão no cadastro de reserva da Polícia Civil, o desempregado Jorge Orleans acaba de se filiar ao Partido Cidadania. Mais: ficou praticamente certo que ele disputa as eleições para deputado estadual.
O convite foi feito pelo presidente estadual do Cidadania e pré-candidato ao Governo, professor David Hall. O convite teve o aval, também, do pré-candidato ao Senado Leandro Costa, que já é do quadro da Polícia Civil e que foi o primeiro cidadão acreano a protocolar pedido de impeachment contra o Governador do Acre.
“É uma honra receber nas fileiras do nosso partido um jovem tão aguerrido que entrou pra história do Acre pela sua coragem, luta e determinação” afirmou David Hall.
Jorge Orleans disse que a sua luta agora será outra. ” Entro na política para servir ao povo do Acre e para quebrar as correntes da mentira, da enganação e da corrupção! Vamos dar as mãos em uma corrente do bem para juntos fazer a mudança que nossa população tanto almeja”, disse.
Leandro Costa também saudou a chegada do novo filado. “Chegou no partido certo, onde terá liberdade para continuar sua luta”, afirmou.
You must be logged in to post a comment Login