ELEIÇÕES
Prefeito de Cruzeiro do Sul confirma que primeira-dama do município pode ser suplente de Ney Amorim
Evandro Cordeiro
A primeira-dama de Cruzeiro do Sul, Lurdinha Lima, poderá mesmo ser a primeira suplente de Ney Amorim, candidato a Senador pelo Podemos, no palanque da reeleição do governador Gladson Cameli (PP). Quem confirmou a informação foi o próprio marido, o prefeito do município, Zequinha Lima (PP). Além da confirmação, ele encheu a esposa de elogios. “Ela é uma pessoa que sempre esteve nos bastidores da política, mas sempre ajudando muito e agora, tem mostrado sua dedicação e amor pelas pessoas, com o trabalho que está fazendo desde que assumi a prefeitura”, afirmou o prefeito.
Lurdinha Lima é coordenadora do Juruá Solidário, instituição que ajuda a comunidade mais desvalida. Ela montou um gabinete para ajudar aqueles que mais precisam e muitas instituições tem reconhecido o trabalho. “Acho que ela tem mostrado que sua maior preocupação é ajudar as pessoas. Portanto vejo que ela soma muito na política e na esperança de um Acre melhor para todo mundo”, diz o prefeito da segunda maior cidade do Acre.
Ney Amorim vai ganhar uma suplente com um cabedal político invejável, que se destaca pelo carisma e pela atenção com os mais humildes. Tem ganhado credibilidade e reconhecimento de várias instituições pelo trabalho desenvolvido, boa aceitação da classe política e principalmente do eleitorado do Juruá.
A primeira-dama chegou a ser convidada para ser candidata a deputada federal, mas abriu mão em comum acordo com o esposo Zequinha Lima. Parece que só convite da suplência eles não vão resistir.
You must be logged in to post a comment Login