GOSPEL
Jogador do São Paulo se torna pastor e se divide entre a bola e o altar
O meia do São Paulo Futebol Clube, André Anderson, nos últimos meses vem se destacando mais fora que dentro de campo. Isso porque o atleta também é pastor em uma pequena igreja em Santos, litoral paulista.
Evangélico há muito tempo, o jogador troca o uniforme e a chuteira por roupa social e Bíblia para pregar na Igreja Assembleia de Deus Ministério Tempo de Avivamento, quando atuando pelo clube.
Segundo o Globo Esporte, André ministra o Evangelho desde quando jogava na Lazio, da Itália, e compartilhava vídeos de suas pregações.
Enquanto enfrenta uma grave lesão, o jogador do São Paulo tem encontrado refúgio em sua fé em Cristo.
Diagnosticado com pubalgia, uma inflamação na região do púbis, o atleta faz tratamento na fisioterapia do time e não joga desde novembro do ano passado. André possui um contrato de empréstimo com o São Paulo até o fim de junho.
Na última terça-feira (07/3), depois de mais um dia tratamento no Centro de Treinamento do clube em Barra Funda, André viajou até Santos para pregar no culto “Encontro de Profetas” em sua igreja à noite.
Na congregação o atleta é conhecido como pastor André Anderson, e tem um perfil de um pregador pentecostal. No culto da última terça, ele pregou sobre a passagem bíblica de João 3:16.
O jogador também costuma aparecer em vídeos nas redes sociais do apóstolo José Filho, líder da igreja onde congrega
[Fuxico Gospel]