GERAL
Banho de floresta e vivência no Parque Nacional Serra do Divisor na virada do ano; como ir
Os amantes da natureza tem um presente de final de ano guardado pelo jornalista Marcos Vicentti, uma virada de ano no Parque Nacional da Serra do Divisor. São cinco noites e seis dias de pura vivência com a selva, conhecendo um Acre desconhecido dos acreanos.
Do dia 28 dezembro a 2 de janeiro 2024, acontecerá uma imersão na aldeia Isă, do povo Nukini, onde os participantes devem vivenciar a cultura dos povos originários e guardiões do Parque, conduzidos pela liderança do local, Txane Pistyani.
Na cultura Nukini os banhos de ervas e de argila são utilizados como medicinas da floresta, assim como as rezas e cantos. Tudo isso o turista poderá compartilhar.
A previsão é de três dias na aldeia em conexão com a natureza, suas águas e encantos.
A viagem às terras que margeiam o rio Moa, com cachoeiras e cavernas, será do dia 28 dezembro a 2 de janeiro de 2024.
Haverá visita aos atrativos mais cobiçados da região, como as cachoeiras do Amor, Ar-condicionado, Pirapora, além do buraco da central. Quem tiver disposição poderá subir o mirante para observar o nascer do sol.
Tudo isso incluso transporte de Cruzeiro do Sul até Mâncio Lima, ida e volta, pousada, alimentação, café, almoço e jantar, trilhas, cachoeiras, visitação no mirante e buraco central.
Contato para reservar uma vaga, pelo telefone 68992214836.