PRINCIPAL
Mais votado para o Conselho Tutelar de Rio Branco tem origem humilde e formação em três cursos de graduação
Com uma trajetória de vida marcada pela origem humilde e dedicação aos estudos, Marcelo Lopes, foi eleito neste domingo, 01, para o cargo de Conselheiro Tutelar de Rio Branco com 1000 votos, sendo o mais votado da capital.
Com três graduações, em Teologia, Filosofia e Psicologia, Marcelo Lopes é filho de Mundico, um taxista e Berenice Lopes, uma costureira. Desde cedo, ele aprendeu a valorizar o esforço de seus pais e a importância de lutar por um futuro melhor.
Marcelo Lopes é também um fundador do projeto “Psicologia Solidária”, uma iniciativa que visa levar apoio psicológico a quem mais precisa, demonstrando seu compromisso com o bem-estar e a saúde mental da comunidade. Além disso, sua jornada o levou a se tornar um Neuropsicólogo, combinando sua paixão pela mente humana com o desejo de ajudar aqueles que enfrentam desafios psicológicos.
Marcelo Lopes é um homem de múltiplos talentos. Além de sua formação em Psicologia, ele também é conhecido como Evangelista da Assembleia de Deus, escritor, filósofo e teólogo.
“Muito obrigado por tudo nessa campanha pé no chão. Famílias unidas não podem ser vencidas. A periferia de Rio Branco é um celeiro de coisas boas, basta Acreditar, e Deus dará uma resposta justa| Muito obrigado povo de Rio Branco “, afirmou.