POLÍTICA
Perpétua via Twitter: “Lázaro caiu e vai levar o Bolsonaro junto”
Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução
A última semana do mês de junho começou bem movimentada por causa da captura de Lázaro Barbosa, de 32 anos, procurado há 20 dias em uma megaoperação da Polícia de Goiás com apoio de outras forças de segurança do país. Classificado como serial killer por ter sido autor de vários assassinatos, a morte dele foi anunciada pela polícia na manhã de hoje (28). Ele teria reagido a prisão e entrado em confronto com os policiais.
Nas redes sociais, políticos chegaram a comemorar a morte do acusado e, é claro, usaram o caso para ‘apimentar’ as discussões políticas. A deputada Perpétua Almeida, líder do PCdoB da Câmara, fez algumas publicações sobre o assunto que ganhou repercussão internacional e disse que o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) ‘cairia junto’. Ela também questionou sobre a ideologia política do fazendeiro que foi preso acusado de dar cobertura ao assassino.
“Quer apostar quanto que o fazendeiro que dava cobertura ao assassino Lázaro, é um bolsonarista convicto?”, escreveu no Twitter comentando em seguida: “Lázaro caiu e vai levar o Bolsonaro junto”.
Almeida ainda questionou em outra postagem: “Eu só não entendi até agora por que um fazendo protegia o bandido Lázaro, procurado pela polícia que gastou milhões numa busca que durou 20 dias. Qual a cumplicidade? Qual o ponto comum entre esses dois?”.
You must be logged in to post a comment Login