Connect with us

POLÍCIA

Acadepol promove aperfeiçoamento para delegados e agentes no Alto Acre

Publicado

em

 Ascom/PCAC

O governo do Acre, por meio da Academia de Polícia Civil do Acre (Acadepol), formou duas turmas na manhã desta segunda-feira, 05, no curso de Entradas Táticas e faz parte da capacitação continuada destinado a agentes e delegados dos municípios de Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri.

A oferta do curso é uma das orientações da Direção-Geral de Polícia Civil que vem sendo prioridade da gestão atual, para que a instituição siga com o trabalho de aprimoramento dos conhecimentos dos seus agentes.

Essas são a décima segunda e décima terceira turmas a se formarem no mesmo curso. A interiorização da capacitação continuada dos agentes de Polícia Civil deve atingir os municípios do Acre até o final deste ano.

O objetivo das ações de aperfeiçoamento é a continuidade da excelência na oferta de um serviço de qualidade à população. Esse é o décimo terceiro curso ofertado pela instituição somente em 2021, contemplando 34 agentes e delegados da Regional do Alto Acre.

O treinamento tem duração de 30 horas-aula e envolve técnicas de entrada tática em ambientes, ministradas em aulas teóricas e práticas.

Todo o efetivo da Polícia Civil, incluindo capital e interior, passará pelo aperfeiçoamento, o que gera um nivelamento dos agentes no enfrentamento à criminalidade.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas