Connect with us

POLÍCIA

Acrelândia: cinco membros de quadrilha especializada em roubo de veículos são presos

Publicado

em

Ascom/PCAC

Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar no município de Acrelândia na manhã desta terça-feira, 21, conseguiu lograr êxito na prisão de cinco pessoas envolvidas em crimes de roubo a caminhonetes.

O trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil no município de Acrelândia durou cerca de 8 meses e foi possível identificar e prender essas cinco pessoas que fazem parte do mesmo bando que cometem crimes dessa natureza.

A ação das polícias foi desencadeada em Acrelândia e nos Distritos de Extrema e Vista Alegre do Abunã, sendo que na referida ação foram presos 5 indivíduos envolvidos em roubos de caminhonetes.

Em abril deste ano a Polícia Militar prendeu duas pessoas que roubaram um veículo onde a vítima foi mantida em cárcere privado. Na época a Polícia Civil agiu rápido, interceptou o veículo que seguia com destino Guajará-Mirim/RO e prendeu os criminosos.

Já foram presas nove pessoas envolvidas no crime de roubo de caminhonete, 2 presos em Nova Mamoré, 1 em Cacoal/RO, 1 em Guajará-Mirim/RO e hoje cinco pessoas presas em Distrito de Abunã também na região de Rondônia. As cinco pessoas foram presas por força mandados de prisão.

Os presos foram conduzidos a delegacia Geral de Acrelândia para procedimento praxe e em seguida colocados à disposição da justiça.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas