Connect with us

POLÍCIA

‘Anjo da Morte’ será interrogado nesta quinta-feira no Fórum Criminal de Rio Branco

Publicado

em

Fábio Feitosa de Souza é apontado pela Polícia Civil como um matador em série. No ano passado, em depoimento na sede da Delegacia de Homicídios, “Anjo da Morte”, como é mais conhecido, teria confessado a autoria de 9 assassinatos.

Em um dos casos, a execução de Luiz Carlos de Freitas Lima, de 41 anos, o réu será interrogado nesta quarta-feira, 23. A audiência de instrução e julgamento será realizada a partir das 10 horas da manhã na 1ª Vara do Tribunal do Júri.

Luiz Carlos, como era mais conhecido, foi assassinado em 30 de janeiro do ano passado. O crime aconteceu no cruzamento das Ruas Boa União com a Ramos de Azevedo, no bairro Boa União. A vítima, que estava sentada em uma cadeira, foi morta com vários tiros.

Fábio Feitosa foi preso em abril no ano passado durante uma ação de investigadores da Delegacia de Homicídios. Na época, o foragido tinha três mandados de prisão em aberto. Um pela vara de execuções penais, outro pela acusação de homicídio e o último por integrar organização criminosa.

Em 2015, o acusado foi sentenciado pelo juiz da 4ª Vara Criminal a 29 anos de prisão pelo latrocínio do vigilante Vinicius Maia, o crime ocorreu em dezembro de 2014.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas