Connect with us

POLÍCIA

Detento monitorado executado a tiros em bar já tinha cumprido pena por homicídio

Publicado

em

O detento monitorado Gersiel de Souza Oliveira, de 41 anos, conhecido como “Matador”, executado a tiros na manhã desta terça-feira, 22, em Rio Branco, já cumpriu pena por homicídio.

Em 21 de outubro de 2007, Gersiel matou a tiros o jovem Edson Costa de Souza. O crime aconteceu na Rua Baguari, no bairro Taquari. Consta na denúncia que, um dia antes, acusado e vítima tiveram um desentendimento na região do 14 Bis. Na época investigadores da 2ª regional da Polícia Civil identificaram Gersiel como autor do crime.

Em 2009, o réu julgado e condenado pela então única Vara do Tribunal do Júri do Fórum Barão de Rio Branco. Gersiel de Souza foi condenado a 12 anos e 6 meses pelo crime. Em 2017, ele foi preso pela acusação de roubar uma carga de telefones celulares, juntamente com outros comparsas.

Há cerca de um ano Gersiel passou a ser monitorado por tornozeleira eletrônica. O detento monitorado estava em um bar jogando sinuca quando foi executado a tiros. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira, no bairro Cidade Nova.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas