Connect with us

POLÍCIA

Após tentativa de fuga, foragido é preso com cocaína, maconha e dinheiro

Publicado

em

Ascom/PMAC

Militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, apreenderam entorpecentes e prenderam um foragido da justiça, na quarta-feira, 10, em ação realizada no bairro Novo Horizonte.

Os militares foram empenhados para averiguar uma situação de tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte, em um local conhecido pela comercialização de entorpecentes. Ao chegar no endereço informado os policiais visualizaram um indivíduo vendendo o produto ilícito que, ao perceber a presença da guarnição policial, empreendeu fuga adentrando em uma residência, aparentemente abandonada.

Os militares realizaram um cerco e interceptaram o envolvido em um beco que ficava aos fundos da casa, com o indivíduo foi encontrado 114 trouxinhas de uma substância aparentando ser cocaína, 18 tabletes, possivelmente de maconha, e uma quantia de 190 reais. Após consulta nominal foi constatado dois mandados de prisão em desfavor do envolvido.

Diante dos fatos, os militares encaminharam o homem, juntamente com material apreendido à delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas