Connect with us

POLÍCIA

Bicicletas furtadas de oficina em Rio Branco são recuperadas

Publicado

em

Ascom/PCAC

Uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar na tarde desta segunda-feira, 27, logrou êxito em recuperar duas, das quatro bicicletas que foram subtraídas de uma oficina especializada.

O furto com rompimento de obstáculos (Art. 155, § 4º, I do CPB) ocorrido na última quinta-feira, dia 23, teve como alvo uma oficina de bicicleta em Rio Branco-AC, da onde foram furtadas 04 (quatro) bicicletas tipo esportiva (para prática de ciclismo), de alto valor financeiro.

Uma das bicicletas foi encontrada no mesmo dia, por voltas 14h00min, pela Polícia Militar, que através de denúncia anônima, obteve a localização da res furtiva; a qual foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia da 1ª Regional.

A segunda bicicleta recuperada deu-se por meio da integração entre a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia da 1ª Regional (1ª DPCR) e a Polícia Militar, por intermédio do 1º Batalhão da Polícia Militar; os quais empreenderam diligências na região do Bairro Papoco e a encontraram escondida.

As bicicletas estão avaliadas em aproximadamente R$ 40.000,00 (quarenta mil reais); foram apreendidas e restituídas aos seus respectivos proprietários.

A Polícia Civil continuará trabalhando no intuito de localizar os demais objetos e prender os autores para que sejam colocados à disposição da justiça.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas