Connect with us

POLÍTICA

Bispo da Diocese de Rio Branco visita prefeito Tião Bocalom acompanhado do padre Mássimo

Publicado

em

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu a visita, nesta quarta-feira, 15, em seu gabinete, do Padre Mássimo Lombardi e do Bispo Dom Joaquín Pertiñez. O Padre Mássimo é vigário da paroquia do bairro Cidade do Povo e o Bispo Dom Joaquín é o atual presidente do Regional Noroeste da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Segundo o Bispo Dom Joaquín, o objetivo da visita foi concretizar a troca de dois terrenos para a construção de uma igreja na Cidade do Povo. “Nós tínhamos um terreno que ficava fora do núcleo central e queríamos trocar, permutar, por outro. Graças a Deus parece que vai dar certo para construirmos uma igreja no centro da Cidade do Povo, que não temos, e é sempre uma referência para todo mundo”, disse o Bispo.

De acordo com o Padre Mássimo, graças ao prefeito Tião Bocalom, a Cidade do Povo vai ter uma igreja central, que vai ajudar as pessoas nas necessidades comunitárias. “Nós iremos construir uma igreja na Cidade do Povo, em um lugar central, e toda a estrutura para ajudar as pessoas nas suas necessidades comunitárias, como cozinha comunitária, encontro de pessoas idosas, encontro de monitorados, cursos de música. Nós teremos a alegria de ajudar muitas famílias, não só do ponto de vista religioso, mas também do ponto de vista social”, frisou o Padre.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas