Connect with us

POLÍTICA

Cageacre voltar a ser importante no Acre com Governo Gladson e participa de ações do Estado

Publicado

em

Por Evercley Melo

Na tarde desta segunda-feira, 22, a equipe da Cageacre, representada pelo seu diretor presidente, Jessé Cruz, fizeram presença na entrega de 32 veículos ao IDAF-AC. Estes novos veículos vão fortalecer os trabalhos da instituição junto ao homem do campo.

Na equipe estavam presentes o diretor presidente Jessé Cruz, o diretor operacional, Jean, Aldejanes e José Edson ambos chefes de departamentos da Cageacre. Na ocasião o diretor destaca a importância deste ato do governador Gladson Cameli em dá celeridade e apoio a todo setor de sua gestão. ” Esta é uma questão de gestão, e o nosso governador Gladson Cameli tem se mostrado comprometido com todos os setores da sua gestao.” Ressaltou.

Cageacre Itinerante

A equipe da Cageacre, irá realizar uma visita em loco a todas unidades do Juruá, Manoel Urbano, Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul. O intuito será realizar o levantamento de patrimônio das Unidades de Armazéns, levantar os equipamentos que precisam ser substituídos, e colocar no planejamento as reformas necessárias para 2022.

“Com este levantamento será possível identificar as principais causas e necessidades para que pela determinação do nosso governador Gladson Cameli que nos deu um comando em prol do desenvolvimento do estado por meio da Cageacre.”

Dialogar é preciso

Hoje, 23, pela manhã, o diretor sentou com a Associação da Cageacre e na ocasião, tomou um café com a diretoria e escutou as demandas necessidades para que juntos, gestão e associados caminhem em favor e sintonia para que todos saíam ganhando. Foi também marcado neste café uma mega confraternização para todos e, assim se conheçam e haja harmonia neste momento ímpar para todos.

Como convidado ilustre terão a presença do governador Gladson Cameli. Segundo diretor, “é uma gestão compartilhada com os servidores que a muito tempo estavam esquecidos por gestões passadas.”

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas