Connect with us

ENTRETENIMENTO

Clube dos Subtenentes e Sargentos da PM, com seu restaurante e área de lazer, é um dos lugares mais lindos de Rio Branco, tão alto que de lá é possível ver parte da cidade

Publicado

em

Evandro Cordeiro

O Clube dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar do Acre é, provavelmente, um dos lugares mais bonitos e aconchegantes de Rio Branco. Não é sem razão, ao passo que se localiza em um privilegiado endereço na Floresta Sul, no cume de um morro de onde se vê pelo menos metade da cidade de Rio Branco, sobretudo a Baixada e o segundo distrito. É uma vista dessas de tirar o fôlego. Além do mais, em seu interior, foi criada uma proposital harmonia entre natureza e modernidade, com árvores centenárias preservadas e fruteiras bem cuidadas, como manda o figurino do politicamente correto em favor do meio ambiente.

Fundado em 18 de julho de 1979, o Clube dos Subtenentes e Sargentos é uma espécie de descanso dos guerreiros. Essa turma da polícia é exatamente aquela que faz o enfrentamento a violência nas ruas das cidades e na zona rural. É a galera operacional. Com uma profissão das mais perigosas e naturalmente estressantes, segundo pequisas, os policiais tem no seu clube aquele abraço fraterno, um encontro de colegas para diversão, depois de jornadas de combate.

No Clube tem uma premissa segundo a qual é proibido dizer que polícia não se mistura. Para se ter uma ideia disso, além da Polícia Militar, o Clube é aberto para as demais forças de segurança e, claro, para a parentada e convidados, além de servidores do Estado de outras pastas. Segundo a direção, funcionários da Educação, Saúde e Idaf usam seu belo e aconchegante clube.

Atrações

Com sua área de 1,77 hectares de terra, o Clube dos Subtenentes e Sargentos tem uma estrutura invejável, com praças de esportes como campo de grama para a prática do futebol, quadra de vôlei e uma praça de alimentação com vista para metade de Rio Branco, com um deck e três chalés com churrasqueira. Melhor ainda é seu restaurante, com comidas típicas servidas alacarte, como galinha caipira, peixe e outras carnes nobres grelhadas. A cozinha está aberta aos sábados, domingos e feriados para receber convidados, associados e a comunidade.

Quando a atual gestão, cujo presidente é o sargento Rogério Magalhães, foi eleita, o clube tinha 249 associados. O número mais que dobrou em três anos. Atualmente são 590. “Isso é fruto da confiança em nosso trabalho. Os policiais militares voltaram a se associar numa velocidade como nunca aconteceu. Temos também funcionários da Saúde, Educação, Polícia Penal, entre outros, também associados conosco”, diz o vice-presidente, sargento Germano.

DIRETORIA

Presidente: Sgt Rogério Magalhães

Vice presidente: St Germano

Diretor financeiro:  Sgt Robelson Dias

Vice-diretor financeiro: Sgt Pereira

Diretora de eventos: Sgt Jonilse

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ENTRETENIMENTO

GALERIA DE FOTOS | Show do Zezo, pela lente do Alex Cruz especial para o AcreNews

Publicado

em

Por

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Fernanda Lira se impressiona após produtor receber Crypta com limousine no Acre

Publicado

em

Por

Não é todo dia que as bandas de metal brasileiras recebem um tratamento digno dos maiores VIPs da indústria da música. Pois foi isso que aconteceu com a Crypta durante show da banda no Acre.

Em um vídeo nas redes socias, a vocalista e baixista Fernanda Lira apareceu se surpreendendo com o fato de serem recebidos com o carro de luxo.

“Mentira, não é possível! Como assim, Igor? Que produção é essa! Gente! É uma limusine. Tem champagne sem álcool, galera! Melhor pessoa, que isso!”, disse.

Na descrição do vídeo, Fernanda Lira disse que nunca viu nada parecido com isso na vida. “Gente, e o produtor de Rio Branco no Acre ontem que mandou uma limousine pra pegar a gente no aeroporto? Nunca vi isso na vida, ficamos sem entender nada, mas foi muito massa. Tinha até champagne sem álcool, que ele sabe que eu e a Lu não bebemos. Que bonitinho o cuidado em fazer uma recepção diferente, com certeza vai entrar para as histórias doidas de turnê, muito obrigada”.

[Por Gustavo Maiato-Whiplash.Net]

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Dia 9 de setembro tem o Baile do Nego Véio 2, com Alexandre Pires, no Arena da Floresta

Publicado

em

Por

O cantor Alexandre Pires canta no Acre dia 9 de setembro no estacionamento do estádio Arena da Floresta, no Baile do Nego Véio 2, a parir das 21h. Os organizadores do evento já iniciaram a venda dos ingressos. Inclusive nesta sexta-feira, 29, aconteceu um adesivaço, com distribuição de ingressos para a ala vip. Um dos organizadores é o líder comunitário Jordan Magno, com quem os festeiros interessados na farra do dia 9 devem procurar mais informações e ingressos. O contato dele é 68 99921 1150.

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas