VEDRANA PERES
Coluna da Vedrana: Deus deseja escrever uma nova mulher em você, pare de lamentar o seu fracasso!
Muitas mulheres murcharam em seu coração, em sua esperança, em sua fé e no seu desejo de progredir. Perdendo o brilho e o aroma de alegria, sentindo-se uma mulher desamparada e triste de espírito. Toda separação deixa feridas que só Deus pode curar. Independente de mostrar um futuro incerto, a voz de consolo de Deus te diz: “Não temas”. Sei que muitas vezes no fundo do coração, vem incertezas como se não soubesse que rumo que devemos tomar. Como descrever se dar a alguém sem reservas e ser trocada por outra pessoa? Quão humilhante é vergonhoso. Diante de seus olhos ver tudo desmoronando, algo que se queria muito, o que restou foi a solidão. E a parte mais difícil, é o medo. O medo de confiar outra vez. Muitas mulheres passam a vida lamentando seu fracasso, esperando em vão, tendo uma leve esperança de que algum dia volte o que se foi. Quero que escreva em seu coração palavras de consolo e declarações de Deus ao seu respeito:
- Não serás confundida
- Não serás afrontada
- O senhor cura as feridas da sua memória e esquecerás.
Se uma mulher se determinar a passar o tempo na presença Deus, ele trará o novo sobre a sua vida. Ao disponibilizar seu coração para estar em sua presença, toda solidão se dissipará, toda angústia desaparecerá, conhecerá a Deus como seu Pai e descobrirá o valor que há em seu coração. Quando você entende que sua verdadeira beleza e valor não provém da aparência e do que é externo, torna-se uma mulher segura de si mesma. O seu interior é valioso, não é sobre ter um rosto bonito. Ao passar do tempo na presença de Deus, o próprio Deus te mostra a beleza interior que tem colocado dentro de ti. Essa beleza não tem preço, é o grande valor aos olhos do altíssimo. A mulher tem perdido sua verdadeira identidade, pois permite comparar-se com outras que na verdade espelham está felizes, porém no fundo do coração são infelizes, ambas procurando preencher o vazio das suas emoções em satisfações momentâneas. As experiências adquiridas e suas vontades, nutrindo cada vez mais um sentimento de culpa e desvalorização. Falhamos quando não aprendemos o valor da espera, não acredito que alianças se iniciam quebrando princípios. Uma mulher que guardasse de dentro para fora, encontrará o favor do Senhor. Somente um homem que tem caráter o suficiente reconhecerá isso, afinal deseja ter ao seu lado uma mulher temente a Deus. Se você aceitar um pensamento de inferioridade, de vítima, de dor e solidão. Viverá assim pelo resto da vida, é tempo de mudar a sua maneira de pensar, para que também mude a sua maneira de viver. Talvez teu entorno pareça difícil, mas lembre-se sua definição de valor é beleza vem do alto. Nada pode se comparar a isto, tua beleza reflete a perfeição de Deus. Muitas vezes na vida devemos atravessar momentos de dor, onde nossos sonhos se acabam. Há um Deus que ultrapassa sua dor, entregue seu coração ferido a Deus para experimentar a revelação da Cruz e emanar um maravilhoso aroma. Talvez você tenha colocado teu olhar no passado, nas circunstâncias, problemas e desilusões. Quando eu coloquei os meus olhos na palavra, encontrei a beleza é a força que me guiou no caminho correto. Toda amargura deve ser desarraigada, pois ela contaminará toda a sua vida.
Inumeráveis vezes, em tantos aconselhamentos com mulheres do outro lado. Uma palavra tomou meu coração, conhecemos o amor quando tocamos com uma gota da graça de Deus o interior. Ao abraçar uma mulher com a verdade do evangelho, acreditamos que Deus iluminará a luz que ela descobrirá mais tarde. Não é o fim do túnel, pois o que procuramos em nossa volta está dentro de nós. Essa conexão é eterna. Ao superar cada prova verá que tanto sua beleza quanto sua fragilidade as tornam única. O mais curioso é que nenhuma mulher que tenha me procurado, sabe disso, mas o próprio Deus me concedia conhecê-la antes mesmo de se aproximar. Revelando-me também o coração, é emocionante ver mulheres florescendo, levantando-se das cinzas para descobrir a beleza interior que há em cada uma delas. Embora há uma mulher do outro lado, escrevendo essa coluna. Quantas vezes limpei as lágrimas dos meus olhos, ajoelhei-me com o rosto colocando minha face no chão para Deus ouvir meu coração. Confiei ao céu meu coração, tornei-me íntima e profunda as palavras do meu doce amigo Jesus. Recordo-me do último domingo, enquanto estava sentada na cadeira da minha igreja senti tanto desconforto e dor, embora minha condição me disse-se que não poderia andar vivendo as consequências da minha perna imobilizada por meses. Somos fortes quando enfrentamos nossas dores sem dizê-las a ninguém, todas nós devemos acreditar no poder da nossa fé. E se hoje estou de pé e continuo lutando, este fato nada mais é do que Deus na minha vida.
Para a leitora do outro lado, escute a voz de Deus. Você deve encontrar a si mesma, seu passado não define você. Todos nós cometemos erros, devemos aprender a perdoar a si mesmas sem carregar um peso de culpa. Deus vai te curar somente quando você se permitir ser curada também, escreva uma nova história no lugar onde você derramou lágrimas.