Connect with us

EVANDRO CORDEIRO

COLUNA DO EVANDRO | “Depois da eleição vou continuar trabalhando muito e em parceria com o governador eleito”, é o pouco que diz Bocalom

Publicado

em

O prefeito Tião Bocalom (PP) está fugindo de polêmica. Está economizando palavras, principalmente sobre a disputa eleitoral. Informa estar mais interessado na própria gestão. Quanto a eleição só lamenta não ter oportunidade de votar na Senadora Mailza Gomes (PP), porque tem compromisso com o Senador Sérgio Petecão (PSD). “Tenho palavra”, lembra. Ainda fala alguma coisinha sobre o futuro, depois das eleições, quando quer seguir trabalhando, de preferência em parceria com o governador eleito. Reafirma que vai votar em Márcia Bittar (PL) para o Senado. Não quis falar sobre Jorge Viana, do PT, nem de nenhum outro candidato. “Estou bem aqui no meu canto, sem me indispor com ninguém”, disse a coluna.

Condenados publicamente

Algumas operações policiais dos últimos tempos, midiáticas, tem destruído muita gente publicamente, depois achadas inocentes. A última, aquela operação que prendeu um monte de servidor da Assembleia Legislativa. Nesta quarta-feira, 10, a Justiça inocentou a todos.

Democracia em risco?

O que uma disputa eleitoral não faz. Veja a esquerda fazendo todo um movimento, disse que em nome da democracia. Criaram até uma carta para ser assinada pelo povo. Nunca a democracia esteve tão a salva no Brasil. Perigo é o que pode estar pintando por aí com uma possível volta da esquerda.

Ameaça real

Como diz o vereador N Lima (PP), pior que a corrupção em governos de esquerda, é a ameaça à democracia que eles sempre foram. Sempre bom lembrar da fala de Lula na criação do Fórum de São Paulo, quando prometeu um dia estabelecer o socialismo no Brasil.

Nome forte da Baixada

A Baixada da Sobral será, como em toda eleição, disputada por metro quadrado, mas dessa vez terá um candidato bem caseiro, o Sérgio, irmão do Rufino, do supermercado, que abiscoitou 1,4 mil votos na eleição de 2018. Melhor ainda: ele trabalhará na baixada colado com um federal de peso, o José Adriano da Fieac. O aperto de mão entre eles (foto) foi dado esta manhã de quinta-feira, 11.

Maionese

Jorge Viana (PT) está dizendo por aí que o povo “clamou” a sua volta a política. Só precisa saber quem foi esse povo. Um ou outro cargo comissionado dos governos deles estão se apresentando. O resto sumiu no cipoal, como os nove leprosos que Jesus curou.

Dom Moacir

Ainda segundo Jorge Viana, Dom Moacir teria lhe pedido um dia para que ele não fosse indiferente com pessoas que sofrem. Um internauta gaiato abarcou: “O senhor tem uma aposentadoria gorda. Aliás, duas. Dívida com os pobres e estará atendendo a Dom Moacir”.

Continue lendo

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas