EVANDRO CORDEIRO
COLUNA DO EVANDRO | Os Milani não sabem, no momento, se vão apoiar a reeleição do governador Gladson Cameli
Os Milani, sobretudo os políticos da família, a deputada federal Vanda e o ex-secretário de Meio Ambiente, Israel, estão fechados em copas. No momento só quem tem acesso a eles é o Machado, o homem da mais alta confiança da casa. O máximo que essa coluna consegui foi uma resposta pelo zap do Israel sobre a pergunta que toda pessoa envolvida com política vem fazendo nas últimas horas, se eles, os Milani, ficam com Gladson ou se vão para a chapa do Petecão com a deputada Vanda disputando o Senado, ou se ela poderia figurar como vice de Mara Rocha no MDB. Pelo que se sabe, as duas são possibilidades. O tímido Israel respondeu com duas palavras em seis letras: “Não sei”.
Nova mensagem
Agora há pouco Israel Milani mandou outra mensagem. Disse o seguinte: “O que o grupo decidir vamos acatar”. O grupo, dizem, tende não querer a reeleição do governador.
Noite gospel na Expoacre
O governador Gladson Cameli pediu ao coordenador da Expoacre, Rômulo Grandidier, que faça o seguinte com a noite gospel na Expoacre: que a chave seja entregue aos líderes das mais diversas denominações para que estes fiquem com todas as rendas, inclusive de estacionamento. Será a primeira vez de total privilégio.
You must be logged in to post a comment Login