Connect with us

EVANDRO CORDEIRO

COLUNA DO EVANDRO “Pra nós será uma honra ter Bolsonaro em nosso partido”, diz senadora Mailza

Publicado

em

A senadora Mailza Gomes, do Progressistas do Acre, está entusiasmada com as conversas cada vez mais afuniladas entre o presidente Jair Bolsonaro e o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira (PP), para que ele volte a se filiar no partido e disputar, por este, a reeleição.

Segundo Mailza, “ele recebeu o convite, sim, do presidente Ciro e eles já conversam há muito tempo. Ele também já foi durante muito tempo do Progressistas e pra nós será uma honra ter o presidente em nosso partido. Eu torço para que ele venha”.

Cargos do Petecão

Algumas pessoas ligadas ao senador Sérgio Petecão (PSD), ainda em seus cargos de confiança, não querem deixar o governo, nem o governador Gladson Cameli (Progressistas) quer demitir. Já houve tentativa, entre eles, de demover Petecão da ideia de espatifar o grupo que venceu o PT em 2018, mas consta que o senador não abre mais nem pra um trem.

As igrejas e as eleições

Dizem que a Liga das Igrejas não quer apoiar um candidato petista ao governo, mas também não quer Petecão, nem Gladson. Mas, dos três, o atual governador seria o único palatável. Tem um grupo tentando uma aproximação.

Saída do PDT

Informações mais recentes dão conta da saída do grupo do deputado federal Jesus Sérgio, do PDT. Ele não estaria interessado em concorrer com o presidente Luiz Tchê, que também disputará para federal.

Abalo

Liguei para alguns amigos em Plácido de Castro para saber como anda o clima lá depois dessa execução do ex-prefeito Gedeon Barros, mas ninguém quer entrar no assunto. Tem um clima de medo lá.

Vacina em Porto Acre

Moradores de Porto Acre, lá da cidade velha, ligaram para dizer que no município tem vacina, mas a secretaria de saúde anda dando “massada” para aplicar. Segundo meu interlocutor, talvez o prefeito Bene Damasceno nem esteja ciente disso.

SD sob nova direção?

Nem a deputada Vanda Milani, nem o filho, Israel, quiseram falar sobre o arremate do Solidariedade pelo ex-deputado Moisés Diniz. Ou estão desinformados ou não querem falar ainda, porque fugiram rapidinho do assunto.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas