Connect with us

EVANDRO CORDEIRO

COLUNA DO EVANDRO | PSD vai reivindicar segunda vaga de vereador caso a cassação de Célio Gadelha se confirme

Publicado

em

O suplente de vereador Anderson Sandro, segundo mais votado na chapa do PSD na disputa para vereador em Rio Branco em 2020, poderá ser o próximo “dono” da cadeira onde está sentado hoje o vereador Célio Gadelha, do MDB, cuja cassação poderá ser confirmada logo no início de 2022. O partido de Sandro fez um levantamento e descobriu que faltaram apenas 67 votos para fazer o segundo – o primeiro foi a Lene Petecão.

Entusiasmado

Anderson Sandro, que ficou nos últimos dois anos como vereador na Legislatura passada, ao assumir mais ou menos da mesma forma, com o afastamento de Sandra Asfury, disse que está animado. Não gostaria de assumir nessa circunstância, diz ele, mas se o destino quiser ele está aberto.

Outros partidos

Progressistas e MDB também podem reivindicar a cadeira de Célio Gadelha. O ex-vereador João Marcos Luz, do MDB, interpreta que a cadeira é dele, assim como alguns dirigentes do PP.

Covid de volta

Estamos levando a Covid na brincadeira. Nos últimos cinco dias já tem muita gente testando positivo. No meio do bolo um empresário, o Fernando Lage, que já foi transferido de UTI no ar pra São Paulo, e o deputado estadual Chico Viga.

Medida urgente

A presidência da Assembleia Legislativa já estudaria, inclusive, a possibilidade de suspender as sessões presenciais, uma vez que Chico Viga manteve contato com maioria dos colegas.

Beijoqueiro deputado

O digital influencer Diego Lins, conhecido como repórter Beijoqueiro, anunciou pelas redes sociais que disputa as eleições em 2022 para deputado estadual.

Não vai avante

É inglória a missão da vereadora Michelle Melo (PDT) em função da CPI do Transporte em Rio Branco. Primeiro, ela não está tendo apoio dos colegas e, segundo, o prefeito Bocalom, aí estilo dele, está enfrentando a parada.

Orçamento secreto

Quem comemorou nas redes sociais a decisão da ministra Rosa Weber, que liberou as emendas de bancadas, que a oposição chama de orçamento secreto, foi o senador Márcio Bittar (PSL), relator e trabalhando para liberar perto de R$ 1 bilhão para o Acre. Os petistas que comemoraram a primeira decisão de Weber ficaram tristinhos.

Esquisito

Ouvi um negócio esquisito sobre as últimas pesquisas. Os números potencializam muitos interesses.

Os aloprados

“Meu amigo, o Jorge Viana está levando um aperto dos aloprados da esquerda (aquele pessoal que sobreviveu 20 anos em bons cargos) para que dispute o governo. Eles acham que, eleito senador, Jorge não fará diferença nenhuma na vida deles”. De um ex-assessor de Tião Viana a coluna.

Deus e Lula

O ex-secretário de Estado e pastor Henry Nogueira, rasgou elogios a escolha do ministro pastor André Mendonça para o STF, mas deixou claro no final que, na disputa eleitoral, estará com Lula (PT).

Não abre

Bocalom me disse que não vai abrir mão de duas coisas nos próximos dias: punir empresas de ônibus que estão tratando o passageiro mal e rejeitar o projeto “Papai Noel Gay”. E olhe que muita gente tentou convencer ele.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas