Connect with us

EVANDRO CORDEIRO

COLUNA DO EVANDRO | Suplente diz que vaga de Célio Gadelha é, pela ordem, de MDB, depois PP

Publicado

em

O segundo suplente de vereador do MDB Oséias Silva discorda paradoxalmente do suplente do PSD, Anderson Sandro, que acha que a cadeira do vereador Célio Gadelha (MDB), cuja cassação deve se confirmar até fevereiro, é sua.

Oséias mandou a seguinte carta a coluna:

“Vamos lá nobre amigo Evandro Cordeiro,

Na política do nosso Acre se vê de tudo, inclusive um partido que pretende ter candidato a governador querer buscar sem ter tido votos para tal uma vaga para acomodar suplente.

Agora, vejamos:

O PSD vai requerer, junto com o suplente Anderson Sandro, o quê?

O PSD somou nas eleições de 2020 entre votos nos candidatos e legenda um total de 10.841 votos válidos que lhes rendeu 01 (uma) cadeira. O meu partido MDB somou entre candidatos e legenda 13.774 o que lhes rendeu 02 (duas) cadeiras. Eles alegam que caso se confirme a cassação do nobre Vereador Celio Gadelha com a perca dos votos eles vão herdar a vagas e não o glorioso.

Gostaria de saber qual é mágica que vão fazer. Pois, se anular os votos do Vereador Celio Gadelha o meu partido MDB passa a ter um total de 12.481 (votos nos candidatos e legenda) e o PSD continuará estacionado nos 10.841. Como farão? Acho que não farão porque a vaga é do MDB , logo do 1º suplente João Marcos Luz.

Pelo bem da razão, sou um mero 2º suplente de vereador do competente vereador Emerson Jarude e do vereador Celio Gadelha que até o presente é vereador e até que seja definitivamente julgado precisa ser respeitado pela função em exercício.

Abraços.

Oséias Silva”

Rede Massa no Acre

A empresária Gabriela Câmara acaba de trazer para o Acre uma das maiores FMs do Brasil, a Rede Massa, uma das maiores do Brasil. A Massa é do apresentador Ratinho e vai tocar tudo, do rock ao funk. O gospel seguirá pela rádio Boas Novas. Com mais essa emissora, os Câmara inauguram seu complexo de comunicação com duas FMs e três emissoras de TV.

Manter Petecão

Pessoas ligadas a Jorge Viana (PT) garantem que ele fará de tudo para que o senador Petecão mantenha sua candidatura a governador. Acredita que no tete-a-tete com Gladson ele perde, por isso precisa dessa base rachada.

Venda do AP

Gladson Cameli está vendendo seu apartamento para um médico. Quer descer pra ficar como mais gosta, no mesmo nível do povo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas