Connect with us

POLÍCIA

Começa julgamento de presidiário que matou e ocultou corpo da cunhada

Publicado

em

O presidiário Diego Marques Pereira está sendo julgado nesta quarta-feira, 13, pelo assassinato da cunhada Antônia Luciana Lima de Matos. A sessão acontece na 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar do Fórum Criminal em Rio Branco.

Diego Marques está no banco dos réus para responder pelos crimes de homicídio qualificado, com agravante de feminicídio, e por ocultação de cadáver. O fato aconteceu na madrugada de 12 de abril deste ano na casa de Diego, localizada no Conjunto Habitacional Cidade do Povo. A vítima, que morava no Mato Grosso, veio ao Acre para ver a filha que estava grávida, mas no dia do crime foi visitar a irmã.

Os três começaram a ingerir bebida alcoólica, mas durante a madrugada a proprietária do imóvel foi dormir, já que tinha que trabalhar no dia seguinte. Foi neste momento que, de acordo com a polícia, Diego aproveitou para matar a cunhada. A suspeita é que o réu teria tentando estuprar a vítima.

O depoimento da esposa do réu é considerado um dos mais importantes pelo Ministério Público Estadual. A dona de casa disse à polícia que chegou a ver a irmã na cama coberta por um lençol. Para ela, naquele momento, Luciana já estava morta. No período da manhã o acusado teria retirado o corpo da vítima da casa.

Diego Marques, que era foragido da Justiça, só revelou o paradeiro do cadáver após ser espancado por membros de uma organização criminosa. O corpo de Luciana só localizado três dias depois, em uma área de mata no Ramal do Encrenca, localizado no km 52 da BR-364.

A previsão é que o júri seja finalizado no período da tarde desta quarta-feira.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas