Connect with us

INTERIOR

CONFUSÃO NO ALTO ACRE Vereadora afirma que ex-presidente do PROS patrocina campanha difamatória contra Fernanda Hassem

Publicado

em

Na última terça-feira, 11, durante a 11ª Sessão Ordinária da 15ª Legislatura da Câmara Municipal de Brasiléia a vereadora, Neiva Badotti, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), mostrou sua verdadeira face e o quanto ela é fiel aos seus, enquanto é do seu interesse.

Durante o uso da tribuna, da Câmara Municipal de Brasileia, Neiva Badotti em sua fala destaca que não votou na candidata majoritária da sua coligação e expos o complô que estar sendo formado, junto com o ex-presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), para atacar a prefeita Fernanda Hassem.

“Quero aproveitar a oportunidade para me solidarizar a Deputada Maria Antônia e com seu esposo Dêda, que de forma sorrateira tiraram o partido das mãos dele”

Sabendo que as decisões, para a tomada do partido, estão sendo realizada em Brasília desde fevereiro.

Neiva Badotti ainda em sua fala tentou defender o indefensável ao tentar apontar o dedo para o secretário de finanças, Tadeu Hassem, o acusando de peculato, esquecendo da condenação do seu marido Jackson Aroldo Batista Pessoa (ex-secretário de finanças de Brasiléia), que foi condenado a 7 anos e 8 meses de prisão por desvio de dinheiro público, fraude a licitação, corrupção ativa e passiva e organização criminosa em gestões passadas do município.

“Só existiu corrupção quando Jackson Aroldo foi secretário de finanças, mas ele nunca chegou lá em casa com uma camionete do município, da população de Brasileia. Eu quero dizer para a prefeita Fernanda Hassem que eu tenho vergonha da gestão dela, tenho vergonha de ter uma mulher como ela na gestão do município de Brasileia, só não me envergonho mais porque eu não depositei o meu voto na pessoa dela”

Vale ressaltar que a vereadora foi eleita em cima do palanque e ao lado da prefeita reeleita Fernanda Hassem e o vice Carlinhos do Pelado (PSB).

Prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem, do PT
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

INTERIOR

Governo impulsiona trabalho na obra da ponte do Anel Viário de Brasileia e Epitaciolândia

Publicado

em

Por

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), trabalha na execução da construção da ponte sobre o Rio Acre, interligando os municípios de Brasileia e Epitaciolândia.

Agentes técnicos do Consórcio Cidade têm trabalhado em ritmo acelerado. Foto: Ascom/Deracre

O trabalho está sendo efetuado por meio de parceria com o governo federal, via Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). De acordo com o presidente do Deracre, Petronio Antunes, a obra do anel viário de Brasileia e Epitaciolândia tem continuado conforme determinação do governo.

“Mesmo com as chuvas nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril na região, a obra tem seguido o cronograma em ritmo acelerado e, graças ao compromisso da atual gestão, estamos gerando emprego e renda nas cidades”, enfatiza o presidente do Deracre.

O Consórcio Cidade/CZS/Meta, responsável pela execução da obra, concluiu a etapa de infraestrutura da ponte, a qual contemplou a execução das estacas e blocos de fundação dos apoios 1, 2, 3 e 4.

Em andamento, na etapa da mesoestrutura, a Construtora Cidade finalizou a execução dos pilares dos apoios 2 e 3, enquanto os pilares dos apoios 1 e 4 aguardam a execução das formas para, em seguida, realizar a concretagem.

O investimento total é de R$ 60,4 milhões. Foto: Ascom/Deracre

Além disso, na etapa da superestrutura, os agentes técnicos da Construtora Cidade concluíram a duela de arranque do apoio 3, e trabalham na execução de ferragens e formas da aduela de arranque do apoio 2.

Em breve será realizada a montagem da treliça de balanços sucessivos do apoio 3 que será montada.

Os trabalhos para a construção da estrutura avançam a cada dia. O Deracre segue avançando com obras em todo o estado, no intuito de garantir maior e melhor mobilidade para mais acreanos.

Continue lendo

INTERIOR

“Tampinha” Bittar promove torneio neste domingo, 15, no Quinari, para ajudar em cirurgia de amigo

Publicado

em

Por

O ex-vereador “Tampinha” Bittar promove neste domingo, 15, no campo de futebol do 12, na BR-317, ao lado da penitenciária do Quinari, um torneio de futebol. O objetivo é juntar recursos para ajudar a custear a cirurgia de um conterrâneo deles muito querido, o Valdemar Canuto (foto).

Na verdade, não acontecerá apenas o torneio de futebol, mas um dia inteiro de atividades, como bingos, torneio de sinuca e futebol feminino. Uma banda fará som ao vivo. A Polícia Militar estará dando total apoio ao evento beneficente, uma marca naquela comunidade, que tem outras pessoas de bom coração também, além do “Tampinha”.

Continue lendo

INTERIOR

Carnaval fora de época de Assis Brasil: veja quais as atrações e o que é permitido na festa

Publicado

em

Por

Por Wanglézio Braga / Foto: Reprodução

A cidade de Assis Brasil realiza neste final de semana, entre os dias 13, 14 e 15 a edição do “CarnavAssis 2022”. A festa é uma das atividades em comemoração ao aniversário de 46 anos de emancipação política do município que fica localizado na tríplice fronteira (Brasil-Bolívia-Peru).

De acordo com a organização do evento, haverá apresentações de bandas regionais como Sandra Melo, Levada do Gueto, Edu Safadão, Luan Lima, banda Arregaça-aê e outros. Visitantes dos municípios vizinhos e turistas do Peru e da Bolívia são aguardados para a grande festa.

Hoje (12) o prefeito da cidade, Jerry Correia (PT) publicou uma portaria no Diário Oficial do Estado (DOE) regulamentando o acesso dos foliões ao circuito da festa, instalado na Avenida Raimundo Chaar, no entorno da Praça Central Guiomard dos Santos. 

Entre as proibições, a entrada de recipientes como caixa térmica, isopor, geleira, cooler e similares, contendo bebidas alcoólicas, seja em materiais de plásticos, vidros, garrafas ou qualquer outra embalagem. No entanto, a portaria permite a entrada desses objetos desde que os mesmos sejam comprados no local do evento.

Quem for pego burlando as regras, terá os objetos recolhidos incluindo o conteúdo líquido, sendo devolvido posteriormente ao evento.

Continue lendo

Trending

O Portal AcreNews é uma publicação de AcreNews Comunicação e Publicidade

Editor-chefe: Evandro Cordeiro

Contato: siteacrenews@gmail.com

Área rural 204, Barro Vermelho - Rio Branco

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Os artigos assinados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas