Connect with us

POLÍCIA

Convênio entre PMAC e Detran promove atualização da legislação de trânsito para policiais

Publicado

em

Ascom/PMAC

O ciclo anual de capacitação e atualização da legislação de trânsito acontece todo ano e é fruto de um acordo de cooperação técnica firmado entre a Polícia Militar do Acre (PMAC) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Nesta segunda-feira, 26, policiais militares do Bujari e do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) deram início ao período de capacitação.

O comandante-geral da PM, coronel Paulo César Gomes da Silva, esteve presente na abertura do evento, junto ao subcomandante, coronel Luciano Fonseca, à diretora do Detran-AC, Taynara Martins, além de comandantes de batalhões e unidades e policiais militares do Bujari e BPTrans. Ao longo das próximas semanas, todas as unidades operacionais, incluindo as do interior, passarão pela atualização.

O coronel Paulo César, durante o evento, parabenizou e agradeceu o apoio dispensado pelo Detran-AC à PMAC e falou da importância do convênio para as atividades operacionais da instituição, que vão desde o aporte financeiro à doação de equipamentos utilizados na fiscalização de trânsito.

“Gostaria de parabenizar todos os envolvidos na realização dessa capacitação. Essa é uma preocupação constante do comando, de promover atualização, treinamento e qualificação aos nossos policiais, o que tem tornado nosso trabalho operacional mais eficiente e assertivo”, pontuou o comandante.

A diretora do Detran-AC, Taynara Martins, falou da importância da capacitação, principalmente pelo fato da legislação de trânsito ser uma área que sofre constantes atualizações e mudanças. A diretora entregou ao comandante do Bujari o equipamento Etilômetro e afirmou que mais equipamentos serão destinados às demais unidades do interior do Estado.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

EXPEDIENTE

O Portal Acrenews é uma publicação de Acrenews Comunicação e Publicidade

CNPJ: 40.304.331/0001-30

Gerente-administrativo: Larissa Cristiane

Contato: siteacrenews@gmail.com

Endereço: Avenida Epaminondas Jácome, 523, sala 07, centro, Rio Branco, Acre

Os artigos publicados não traduzem, necessariamente, a opinião deste jornal



Copyright © 2021 Acre News. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por STECON Soluções Tecnológicas